Sincronicidades… Alegria e Triunfo – NUMEROLOGIA e a Lei da Atração!

Engraçado como vários livros que meus pais tinham em sua biblioteca me marcaram… Um foi DIBS – EM BUSCA DE SI MESMO (é um que serve de inspiração na criação de minha filha). Reli neste ano. Outro é ALEGRIA E TRIUNFO. Eu o li há vários anos, quando era ainda adolescente. 
Mas o que quero compartilhar aqui no blog com vocês diz respeito às sincronicidades que envolvem esse livro. 
Eu “roubara” alguns desses livros de meus pais. Mas esses dois foi os que trouxe para minha casa quando deixei de morar com eles – em 2009. Como me mudei para um novo apartamento em Dezembro do ano passado, achava que esses livros se encontravam aqui na minha biblioteca.
Porém, o desejo de reler ALEGRIA E TRIUNFO retornou há uns dois meses. Mas não se concretizou. Ficou apenas no desejo. 
Ao conversar sobre o Ano Pessoal 2 com a Fer http://www.facebook.com/nandanajah.maia, compartilhando experiências do que tanto eu quanto ela temos vivido desde janeiro deste 2012, ela veio me falar que estava relendo ALEGRIA E TRIUNFO!!!
Quando a Fer me disse que estava relendo tal livro, eu lhe disse que também queria reler e que tinha um exemplar aqui em casa. Porém, não o achei. Talvez na mudança residencial desse ano, o livro tenha se perdido ou está em algum canto que ainda não procurei. 
Mas disse a ela que tinha um exemplar – e que depois de desejar relê-lo, vem ela (que vive o mesmo Ano Pessoal 2 que eu) dizendo que está relendo -, e iria procura-lo. Não achei. Ela, mesmo sabendo disso, bondosamente me presenteou com um exemplar!
Pergunta se eu, então, comecei a ler?? 
NADA!!
Então, num papo com outra amiga, a Lu Fontes http://www.facebook.com/luciafontes.br?fref=ts, ela começou a compartilhar experiências sobre o seu Ano Pessoal 8. E relembrou o que vivera nove anos atrás, em 2003, quando também estava no Ano Pessoal 8. 
A Lu fez o Curso de Numerologia Via Internet comigo. E está fazendo o exercício mais eficaz de aprendizado. Relembrar o que viveu em anos anteriores e comparando com outros, atuais, de mesmo Ano Pessoal. Vendo as situações semelhantes, as angústias, desafios e experiências similares quando Ano Pessoal é o mesmo – o que ocorre de nove em nove anos. 
Aí, o que ela veio me falar?? Que está relendo ALEGRIA E TRIUNFO!!!!!
Putz… aí já era demais! Eu vi que é um sinal forte da Vida para eu reler mesmo, seguir esse desejo surgido há dois meses atrás. 
E comecei a relê-lo. Cada noite, um capítulo! 
Aí fiquei pensando também… tanto a Fer quanto a Lu estavam compartilhando comigo o que têm vivido e fazendo associando com o Ano Pessoal que cada uma vive. Será que eu preciso mesmo me dedicar a um outro desejo surgido há uns 15 dias? O de escrever um livro com o tema:
NUMEROLOGIA E A LEI DA ATRAÇÃO
Acho que sim… vou terminar o livro e ver o que rolará comigo, nesse sentido também… no rumo deste projeto, da materialização dessa ideia… 
Obs.: tudo o que lemos no livro O SEGREDO está ali… nesse livro antigo e ATUALÍSSIMO!!!
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *