fbpx

SOL – 9 DE ESPADAS: autoconfiança X tensão!

Ontem saí com o par Sol / 9 de Espadas. E achei bem interessante um fato que me ocorreu. Considerei-o a cara dessa combinação tarológica.
Eu corto cabelo há anos lá perto da casa de meus pais. E meu cabelo, atualmente, já estava com dificuldades de ser penteado por mim, de tão grande que estava. Então, ontem, eu planejei ir até o cabelereiro costumeiro no turno da tarde, mais à tardinha.
Resolvi todas as atividades prioritárias do dia até 14 horas. Então, um cliente de uma empresa que presto serviços de Numerologia me ligou. Ele perguntou se eu poderia dar uma chegadinha lá no escritório deles à tarde. Eu disse que sim. E que sairia daqui umas 15 horas.
Então, o que fiz? Arrisquei cortar o meu cabelo num salão desconhecido aqui perto de minha casa. E depois ir para a empresa deste meu cliente.
Antes de sair, revisei o Mapa Natal e o Mapa Numerológico de meu cliente, bem como a Numerologia da sua empresa. E fui procurar um novo local para cortar o meu cabelo. Parei no primeiro salão que vi aberto na avenida  próxima à minha casa. Entrei e vi um atendente cortando o cabelo de um cliente. E um outro rapaz, sentado numa cadeira de cortar cabelo. Ele estava com a boca aberta, apagadaço. Dormia um sono e tanto… 
Esse atendente ocupado acordou o outro de supetão. Era este que cortaria meu cabelo. A tensão começou ali. A preocupação do 9 de Espadas se fez presente com mais força, porque já tava tenso de procurar alguém desconhecido para cortar meu cabelo. Mas quis arriscar assim mesmo. Não sairia correndo dali… rsrs
A tensão só aumentou quando olhava no espelho e via o camaradinha cortar o cabelo de uma maneira insana. Uma rapidez impressionante. O detalhe: eu tiro os óculos quando sento na cadeira do cabelereiro. E só vejo vagamente as coisas, pois tenho elevadíssimos graus de miopia e astigmatismo. Ou seja, o medo e a tensão eram maiores ainda… mas já era tarde para sair correndo da cadeira… 
O mais impressionante foi que, pela primeira vez na minha vida, alguém corta o meu cabelo sem lavá-lo antes, sem molhá-lo!!!!! Mas… foda-se! Quis arriscar. A tensão do 9 de Espadas foi severamente vivida ao cuidar da minha aparência (Sol). 
E não é que, no fim, ficou bom pra caramba o corte??? Eu havia subestimado o rapazinho… Eu, no final, o parabenizei por ter cortado tão bem o meu cabelo… Ele me surpreendeu positivamente. 
Pude, então, ir até a empresa de meu cliente com o cabelo cortado.
Beijãozão nocês…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.