fbpx

Sol em Quadratura com Saturno e Ronaldinho Gaúcho!

É sempre bom a gente acompanhar as figuras públicas. Estava aqui vendo a entrevista de Ronaldinho Gaúcho (e de seu irmão-empresário Assis).
No EXATO momento em que ele revelou que entrou em acordo com o Milan, a fim de jogar em outro clube, me liguei no aspecto astrológico EXATO da Quadratura entre o Sol e Saturno desse instante.
O Sol em Capricórnio em Quadratura EXATA com o Saturno em Libra. Capricórnio, vocês sabem, está associado a trabalho, carreira, profissão. Também a ambição. Libra, como também já sabem, simboliza acordos, conciliações, diálogos e justiça.
Então, justamente no horário em que Ronaldinho Gaúcho declarava seu rompimento com o Milan, eis o Céu do momento em que tal Quadratura se fazia EXATA:
Saturno costuma ser associado a cortes, muitas vezes, à própria morte física. E o Sol a uma pessoa, geralmente, alguém que brilha, alguém em evidência, alguém criativo. Então, a manifestação desse simbolismo astrológico Sol em Capricórnio em Quadratura com Saturno em Libra foi assim:
Um acordo (Libra) em que o clube italiano aceitou as condições de Ronaldinho Gaúcho (Sol) querer cortar (Saturno) seu vínculo (Libra) com o Milan e poder estabelecer uma nova parceria  com um clube brasileiro (Libra), a fim de conseguir realizar a ambição profissional (Capricórnio) de participar da Copa do Mundo do Brasil.
Assim no alto (céu) como em baixo (terra), já dizia Hermes Trimegisto. 
Ah! Escrevi sobre os CICLOS NUMEROLÓGICOS de Ronaldinho Gaúcho no meu outro blog. Quem quiser ler, tá aqui:
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.