Susan Miller e as Previsões de Astrologia

Susan Miller

Estou pesquisando formas de deixar o site mais dinâmico. E atrair mais leitores. Então, resolvi visitar o site da Astróloga Susan Miller.

Já tinha o livro dela PLANETAS E POSSIBILIDADES. E também já tinha me encantado com a sua história de vida, como ela chegou até a Astrologia.

Nessa pesquisa, acabei me deparando com esta belíssima entrevista dela:

http://revistatrip.uol.com.br/revista/193/paginas-negras/susan-miller.html

E um trecho específico me chamou mais a atenção. Este:

“Astrologia não é religião nem uma substituta dela. Também não é adivinhação, não depende da sorte. Astrologia é o estudo de ciclos matemáticos que indicam áreas da vida que sofrerão expansão ou redução. É quase uma engenharia. Eu não sou capaz de prever como uma pessoa irá reagir sob determinada condição. Mas eu posso ver os vários ciclos operando nessa pessoa em um momento específico e indicar os melhores jeitos de agir. Quanto mais você estuda astrologia, mais percebe o enorme poder do indivíduo. “

É o que eu costumo dizer para meus clientes. É fácil prever os tipos de situações envolvidas num trânsito (previsão). Mas qual irá ocorrer e como o cliente irá reagir, não tem como cravar?

Por isso é importante oferecermos um leque de circunstâncias – internas e externas – que TENDERÃO a ocorrer. Em função do simbolismo que está ativo envolvendo os Trânsitos em comparação com os Planetas do Mapa Natal.

Geralmente, esses leques são o suficiente para acertar na mosca. Tais opções de POSSÍVEIS acontecimentos, sentimentos e reações bastam. Porque elas são estruturadas em acontecimentos, sentimentos e reações que têm uma probabilidade maior de ocorrer na nossa vida. São observadas com mais frequência na vida das pessoas.

De todo modo, é uma grande arte aprimorar o olhar e a forma de comunicar as PREVISÕES. Porque quanto mais exemplos práticos de possíveis acontecimentos, mais temos condições de ajudar nossos clientes a se preparem – e se posicionarem – diante das oportunidades, desafios e aprendizados de cada fase de sua vida.

Beijãozão nocês…

Yub

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *