fbpx

Tarot GRÁTIS A Força em cada Casa do Templo de Afrodite

Força

 

A FORÇA NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Você tem planos de conquistar esta pessoa. Espera que esta relação lhe dê o controle, na qual use a sua inteligência e estratégias sutis para dominar a pessoa parceira.

Você pensa que esta pessoa é muito atraente, possui um magnetismo altamente sedutor. Ao mesmo tempo, considera esta pessoa sutilmente dominadora. Pensa que esta pessoa tem um ferrenho autocontrole sobre seus instintos.

Seus pensamentos por esta pessoa estão tensos, pois reconhece o quanto é desafiante conquistar uma pessoa tão poderosa, corajosa e fervorosa. Pensa, então, que o relacionamento com ela poderá ser uma disputa de ego, com cada qual tentando estrategicamente controlar o outro.

Suas metas para este relacionamento giram em torno da vontade de conquistar e exercer o domínio. Além, claro, de tentar segurar seus instintos para não perder o controle ao não conseguir segurar a paixão que ferve em seu íntimo por tal pessoa.

A sua comunicação neste intercâmbio com esta pessoa está bem inteligente, estratégica e sutilmente dominadora. Procura seduzir e conquistar por meio de sua comunicação.

 

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Esta pessoa tem planos de te conquistar. Ela espera que esta relação lhe dê o controle, na qual use a inteligência e estratégias sutis para te dominar.

Esta pessoa pensa que você é muito atraente e possui um magnetismo altamente sedutor. Ao mesmo tempo, te considera alguém sutilmente dominador. Pensa que você tem um ferrenho autocontrole sobre seus instintos.

Os pensamentos dela estão tensos, pois reconhece o quanto é desafiante te conquistar, por te considerar uma pessoa tão poderosa, corajosa e fervorosa. Pensa, então, que o relacionamento com você poderá ser uma disputa de ego, com cada qual tentando estrategicamente controlar o outro.

As metas dela para este relacionamento giram em torno da vontade de conquistar e exercer o domínio. Além, claro, de tentar segurar seus instintos para não perder o controle ao não conseguir segurar a paixão que ferve em seu íntimo por você.

A comunicação dela neste intercâmbio com você está bem inteligente, estratégica e sutilmente dominadora. Procura te seduzir e te conquistar por meio da comunicação.

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

 

Você está sentindo muito tesão e muita paixão por esta pessoa.

Porém, procura controlar esses seus intensos sentimentos ao buscar dominar emocionalmente esta pessoa.

Você tem expressado seu afeto com autocontrole, procurando de tudo quanto é jeito dominar essa intensidade emocional que ferve em seu íntimo por esta pessoa. E isso também pode te levar a querer garantias do amor e da paixão desta pessoa. Ou seja, acabar oprimindo emocionalmente a pessoa parceira, mesmo que faça isso com estratégia, inteligência e sutileza.

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

 

Esta pessoa está sentindo muito tesão e muita paixão por você.

Porém, ela procura controlar esses intensos sentimentos ao buscar te dominar emocionalmente.

Ela tem expressado seu afeto com autocontrole, procurando de tudo quanto é jeito dominar essa intensidade emocional que ferve em seu íntimo por você. E isso também pode levá-la a querer garantias do seu amor e da sua paixão por ela. Ou seja, ela acabar te oprimindo emocionalmente, mesmo que faça isso com estratégia, inteligência e sutileza.

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

 

Você está querendo sexo com esta pessoa. Porque a atração que esta pessoa exerce sobre você é muito intensa.

Sua vontade está firme e determinada a conquistar esta pessoa. E procura fazer isso, primeiro, tentando se controlar, não deixar transparecer o quanto esta pessoa mexe contigo. E, depois, aplicando sua vontade de modo estratégico e inteligente.

Você tem se expressado neste relacionamento de forma muito prazerosa, intensa, sedutora e dominadora. Muitas vezes, percebe que precisa controlar todo esse magnetismo sexual, segurar seus instintos para não explodir enlouquecidamente na cama por esta pessoa. Pode, inclusive, ter fantasias sexuais em que exerce um ativo papel de dominação. A sexualidade está exalando por cada poro de sua pele por esta pessoa.

 

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

 

Esta pessoa está querendo sexo com você. Porque a atração que você exerce sobre ela é muito intensa.

A vontade dela está firme e determinada a te conquistar. E procura fazer isso, primeiro, tentando se controlar, não deixar transparecer o quanto você mexe com ela. E, depois, aplicando sua vontade de modo estratégico e inteligente.

Esta pessoa tem se expressado neste relacionamento de forma muito prazerosa, intensa, sedutora e dominadora. Muitas vezes, ela percebe que precisa controlar todo esse magnetismo sexual, segurar seus instintos para não explodir enlouquecidamente na cama por você. Pode, inclusive, ter fantasias sexuais em que exerce um ativo papel de dominação. A sexualidade está exalando por cada poro da pele dela por você.

 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

 

A tendência para o futuro entre você nos próximos três meses é de muita tensão. Talvez um jogo de poder, de dominação e de controle, numa briga de egos, predomine neste período. Por mais sutis e inteligentes que sejam a estratégia que buscam exercer essa dominação, esta estará presente. É um momento desafiante, tenso. Pode ser que o interesse maior seja sexual, repleto de atração física. Se um de vocês não ceder e renunciar ao controle, dificilmente terão bons momentos. A não ser que gostem desse clima desafiante para terem prazer na cama.

Beijãozão  nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.