fbpx

Tarot GRÁTIS O Pendurado em cada Casa do Templo de Afrodite

Pendurado

 

 

O PENDURADO NO TEMPLO DE AFRODITE

 

Casa 01: Quais os planos que você tem com esta pessoa? O que espera desta relação?

O que você está pensando sobre esta pessoa e o vínculo com ela?

Como estão seus pensamentos por esta pessoa e pelo relacionamento com ela?

Quais são as suas metas para este relacionamento?

Como está a comunicação entre vocês?

 

Você não tem planos com esta pessoa, porque, muito provavelmente, você intenciona relacionar com OUTRA pessoa (talvez alguém do passado, por quem se sentiu abandonada). Caso você já tenha um vínculo com esta pessoa, você espera se sacrificar em prol da segurança e estabilidade da relação.

Você está pensando que esta pessoa é muito sofrida, resignada e, muitas vezes, se comporta como vítima. E pensa que, se houver um vínculo com tal pessoa, terá de fazer muitos autossacrifícios por ela.

Seus pensamentos por esta pessoa estão estagnados, bloqueados e voltados para o que te impede de se envolver neste relacionamento.

Suas metas para este relacionamento são de não se relacionar. Ou, caso já haja um vínculo entre vocês, se sacrificar para evitar a separação e, com isso, não ser mais uma vez abandonada.

A sua comunicação está travada, repleta de bloqueios e impedimentos. Talvez esteja falando bastante sobre aquilo que precisa se sacrificar neste relacionamento, enaltecendo seu lado vítima.

 

Casa 02: Quais os planos que esta pessoa tem com você? O que ela espera desta relação?

O que ela está pensando sobre você e o vínculo que possuem?

Como estão os pensamentos desta pessoa por você e pelo relacionamento contigo?

Quais são as metas desta pessoa para esta relação contigo?

Como está a comunicação entre vocês?

Esta pessoa não tem planos com você, porque, muito provavelmente, ela intenciona relacionar com OUTRA pessoa (talvez alguém do passado, por quem ela se sentiu abandonada). Caso ela já tenha um vínculo com você, ela espera se sacrificar em prol da segurança e estabilidade da relação que possuem.

Esta pessoa está pensando que você é alguém muito sofrido, resignado e, muitas vezes, se comporta como vítima. E pensa que, se houver um vínculo com você, terá de fazer muitos autossacrifícios por ti.

Os pensamentos dela por você estão estagnados, bloqueados e voltados para o que a impede de se envolver neste relacionamento com você.

As metas dela para este relacionamento são de não se relacionar com você. Ou, caso já haja um vínculo entre vocês, se sacrificar para evitar a separação e, com isso, não ser mais uma vez abandonada.

A comunicação dela está travada, repleta de bloqueios e impedimentos. Talvez ela esteja falando bastante sobre aquilo que precisa se sacrificar neste relacionamento, enaltecendo seu lado vítima.

 

Casa 03: O que está sentindo por esta pessoa?

Como estão os seus sentimentos nesta relação?

Como tem expressado o seu afeto por esta pessoa?

Você está sentindo angústia e bloqueios emocionais. Provavelmente, porque você sofre de amor por OUTRA pessoa e não está aberta a um novo envolvimento afetivo. Ou porque está idealizando demais esta pessoa, considerando-a como a salvadora, como quem te salvará do sofrimento emocional e de não repetir um padrão de abandono afetivo.

Seus sentimentos nesta relação estão impedidos de se manifestarem, encontrando vários obstáculos. Talvez porque dependa emocionalmente desta pessoa e tenha medo de perder essa segurança. Daí a possibilidade de sofrer afetivamente neste relacionamento. Por mais que se sinta desvalorizada por esta pessoa, tende a fazer sacrifícios e agir passivamente para satisfazer tal pessoa.

Você tem expressado seu afeto por esta pessoa com renúncia e sofrimento. Ou não tem se expressado emocionalmente, uma vez que ainda está ligada sentimentalmente por alguém do passado que te abandonou.

 

Casa 04: O que esta pessoa está sentindo por você?

Como estão os sentimentos dela nesta relação?

Como esta pessoa tem expressado afeto por você?

 

Esta pessoa está sentindo angústia e bloqueios emocionais. Provavelmente, porque ela sofre de amor por OUTRA pessoa e não está aberta a um novo envolvimento afetivo. Ou porque ela está te idealizando demais, te considerando como alguém salvador, como quem a salvará do sofrimento emocional e de não repetir um padrão de abandono afetivo.

Os sentimentos desta pessoa nesta relação estão impedidos de se manifestarem, encontrando vários obstáculos. Talvez porque ela dependa emocionalmente de você e tenha medo de perder essa segurança. Daí a possibilidade dela sofrer afetivamente neste relacionamento. Por mais que ela se sinta desvalorizada por você, tende a fazer sacrifícios e agir passivamente para te satisfazer.

Esta pessoa tem expressado seu afeto por você com renúncia e sofrimento. Ou não tem se expressado emocionalmente, uma vez que ela ainda está ligada sentimentalmente por alguém do passado que a abandonou.

 

Casa 05: O que você está querendo com esta pessoa?

Como está a sua vontade nesta relação?

De que forma tem se expressado neste relacionamento?

 

Você está querendo fazer sacrifícios por esta pessoa (talvez por idealizar esta pessoa ou para não ser abandonada por ela). Ou não quer se relacionar com ela, uma vez que queria estar ao lado de OUTRA pessoa (provavelmente alguém do passado que te abandonou).

Sua vontade está bloqueada nesta relação. Está enfrentando diversos obstáculos, bloqueios e impedimentos para manifestar o que quer de fato.

Você tem se expressado neste relacionamento de forma desinteressada, com preguiça e sem ânimo para uma aproximação física. Ou, no máximo, de forma passiva (deixando-se ser dominada por esta pessoa ou simplesmente fazendo sacrifícios para transar, a fim de satisfazer exclusivamente a pessoa parceira).

 

Casa 06: O que esta pessoa está querendo com você?

Como está a vontade desta pessoa nesta relação?

De que forma esta pessoa tem se expressado neste relacionamento?

 

Esta pessoa está querendo fazer sacrifícios por você (talvez por te idealizar ou pelo medo de ser abandonada). Ou não quer se relacionar com você, uma vez que queria estar ao lado de OUTRA pessoa (provavelmente alguém do passado que a abandonou).

A vontade dela está bloqueada nesta relação. Esta pessoa está enfrentando diversos obstáculos, bloqueios e impedimentos para manifestar o que quer de fato.

Ela tem se expressado neste relacionamento de forma desinteressada, com preguiça e sem ânimo para uma aproximação física com você. Ou, no máximo, de forma passiva (deixando-se ser dominada por você ou simplesmente fazendo sacrifícios para transar, a fim de te satisfazer exclusivamente).

 

Casa 07: Qual a tendência para o futuro entre vocês nos próximos 3 meses?

 

A tendência para o futuro entre vocês nos próximos três meses é a de enfrentar vários obstáculos, impedimentos e bloqueios. Muitas impossibilidades de realizar o que querem. Muito autossacrifício poderá ser exigido neste relacionamento, o qual gerará bastante sofrimento. Dificuldade de haver um envolvimento afetivo entre vocês. Caso já se relacionem, poderá haver uma estagnação neste vínculo. É importante, portanto, vocês enxergarem tais percalços de uma outra forma, sob um outro ponto de vista. E, assim, adquiram uma compreensão melhor sobre vocês.

 

Beijãozão nocês…

Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.