Two and a half men, Charlie Sheen e Ashton Kutcher

Numerologia avalia Kutcher e Sheen

Nesta segunda-feira (19) a nova temporada de “Two and a half men” começará a ser exibida. E a expectativa é grande. Como será a série sem a presença de Charlie Sheen, já que a CBS rescindiu seu contrato no início deste ano por conta de seu envolvimento com álcool e drogas? Ashton Kutcher conseguirá dar conta do recado? Como os fãs reagirão?

É interessante ver o modo como cada pessoa é julgada pelo público. A imagem que transmitimos e o tipo de julgamento que recebemos são mostrados pelo Número de Impressão (soma das consoantes do nome completo) no Mapa Numerológico. Charlie Sheen, por exemplo, tem o rebelde Número 5 nessa posição.

Pessoas com Número de Impressão 5 costumam se comportar publicamente de um modo que ressalta seu inconformismo. Não gostam de obedecer regras, querem a liberdade. Por isso, muitas vezes quem tem esse simbolismo na Impressão é taxado de indomável, questionador e excêntrico. O que puder fazer para romper com uma imagem de correto, certinho e tradicional tende a ser buscado por essa pessoa, que não gosta de limitação, de se sentir restringida. É o que ocorre com Charlie Sheen.

Ashton Kutcher também é polêmico

Já Ashton Kutcher tem o Número 7 na Impressão. Eis também um simbolismo numérico polêmico, pois é inconformista. Gosta de seguir à margem da tradição, mas demonstra essa rebeldia com mais classe, inteligência e estratégia que o 5. E um detalhe importante: o número 7 de Ashton é originado de um Número Mestre, o 88. Isso significa que o marido de Demi Moore gosta de apresentar uma imagem respeitável, responsável e bem sucedida. Preocupa-se mais com o julgamento dos outros e, desse modo, busca agir com muita maturidade e profissionalismo naquilo que se compromete a fazer.

Então, pode ser que Ashton Kutcher seja incompreendido inicialmente. Ele pode causar certa estranheza ao público da série. Porém, com o tempo, logo mostrará todo seu talento e competência. E obterá um maior reconhecimento. Ainda mais que em 2011 o ator se encontra no Ano Pessoal 4, de acordo com o Mapa do Ano. Esse é um período de muito trabalho e preocupação com a credibilidade profissional. E até o final do ano ele vive um período marcado pelo Número 8. Isto é, ambiciona um sucesso ainda maior, com retorno financeiro e respeitabilidade consideráveis.

Enquanto isso, Charlie Sheen também estreia nesta segunda o programa de humor “Comedy Central Roasts”. Como o ator vive o Ano Pessoal 7, ele poderá sentir pouca disposição para seguir um ritmo de trabalho intenso. Ciclos com essa simbologia pedem um maior recolhimento, seja descansando, estudando ou se aprimorando. E também se conhecendo e se preparando para certos trabalhos. Mas no quarto trimestre, que vai de outubro a dezembro, Charlie estará no Trimestre 2. Isso significa que ele possivelmente sentirá que o trabalho exige mais capacidade técnica. Enfim, esse será o começo de um desafio profissional a partir do qual ele terá a oportunidade de atingir um novo nível de sucesso em 2012, quando viverá o Ano Pessoal 8.

Artigo originalmente publicado em:
http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/numerologia-avalia-kutcher-e-sheen

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *