fbpx

Última rodada do BRASILEIRÃO e os Trânsitos Astrológicos deste Domingo

ÚLTIMA RODADA DO BRASILEIRÃO E OS TRÂNSITOS ASTROLÓGICOS DE HOJE:

Tô aqui pensando nos trânsitos astrológicos no horário dos jogos da ÚLTIMA rodada do BRASILEIRÃO…

Lua em Áries: esse Signo rege a cabeça. Será que um gol de cabeça (Áries) será decisivo? Áries também é impulsivo, guerreiro, briguento. Então, a disposição dos jogadores estará mais acirrada.
Riscos de expulsões são maiores na rodada de hoje por conta de entradas violentas (Áries) e imprudentes/impulsivas (Áries).

O detalhe é que estamos na lunação de sagitário – signo que rege as leis, os juízes. Sem contar que o Ascendente desta lunação para o Brasil é o Signo de Libra, com Saturno cravado ali. Ou seja,  tanto Sagitário quanto Libra envolvem a questão da JUSTIÇA. Os juízes serão atuantes e determinantes no resultado tanto para a decisão quanto para o rebaixamento????

Esse risco existe, principalmente porque Mercúrio está retrógrado justamente no Signo de Sagitário. Ou seja, um erro (mercúrio retrógrado) de arbitragem (Sagitário) poderá ser decisivo sim na última rodada do Brasileirão. E como o Sol (aquilo que brilha, que dá destaque, que chama a atenção) está em conjunção com esse Mercúrio Retrógrado em Sagitário, é bem possível que fique evidente (Sol) um erro (Mercúrio retrógrado) da arbitragem (juiz = sagitário) neste Domingo.

Essa Lua em Áries está se separando de uma Quadratura com Plutão em Capricórnio. Mas esse aspecto ainda estará atuante no horário dos jogos. Daí o risco dos times respeitáveis, dotados de poder (Capricórnio) – ou que estão em vantagem, na liderança e no topo (Capricórnio) logo no início da rodada serem derrotados, perderem o poder e enfrentarem uma perda/queda (quadratura de Plutão com a Lua).

Será, então, que Corinthians (que está na liderança – capricórnio) corre o risco de perder? E o Cruzeiro – o primeiro fora da zona de rebaixamento e dotado de mais prestígio (Capricórnio) dentre os que correm o risco de cair – de ir pra série B??

A Lua em Áries é rápida, parte pra cima imprudentemente. E estará em quadratura com Vênus em Capricórnio – a que valoriza (Vênus) a estratégia, a organização, a perseverança e o esforço a ser realizado a longo prazo (Capricórnio).

A Lua representa o povo, a casa – deve simbolizar os times que jogam em casa (= que têm o mando de campo). Então, existe o risco dos times que têm o mando de campo/jogam em casa (Lua) irem impulsivamente para cima do (Áries) adversário e acabar sofrendo prejuízo (quadratura com Vênus) por isso.

Os times que têm mando de campo nesta rodada são: Corinthians, Cruzeiro, Vasco, Internacional, etc.
E o fato da Lua em Áries estar no mesmo Signo de Urano, se afastando da conjunção exata com esse Astro – o que ocorreu logo pela manhã desse Domingo.

Urano simboliza a surpresa. Gosta de romper a tradição, o convencional, o costumeiro. Ou seja, favoritismo vai para o espaço com Urano na jogada. Algo que se espera, que tem toda a lógica de acontecer, acaba não acontecendo e surpreende a todos?

Será que os times favoritos podem perder, empatar e acabar conquistando algo em função do improvável resultado dos outros jogos, da derrota dos concorrentes diretos?

Por exemplo: Cruzeiro empata com o Galo, mas o Bahia empata ou ganha do Ceará – e o Cruzeiro permanece na série A. Corinthians empata com o Palmeiras, mas o Vasco também empata ou perde para o Flamengo – e o Corinthians é campeão. Algo assim, inusitado, surpreendente (Urano).

Obs.: Trígono Lua em Áries com Mercúrio Retrógrado em Sagitário: jogos podem atrasar (Mercúrio retrógrado) por conta de acidentes (Lua em Áries) no trânsito que atrapalha a locomoção (Mercúrio) o ônbus do time ou por conta de brigas (Áries) entre torcidas (Lua).

Bom, vamos ver…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.