fbpx

Vips, Wagner Moura e a versatilidade do Número 5

No último final de semana, fui assistir VIPs. É óbvio que fiquei ainda mais impressionado com Wagner Moura… O cara carrega o filme brilhantemente nas costas. Ele dá SHOW mesmo. Eu gostei muito.
Depois, ao chegar em casa, fui pesquisar sobre o Marcelo da Rocha da vida real. Não consegui encontrar a data de nascimento dele. Mas achei o nome completo dele: MARCELO NASCIMENTO DA ROCHA

Fui calcular o Número de Motivação (soma das vogais), o Número de Impressão (soma das consoantes) e o Número de Expressão (soma das vogais E consoantes). E encontrei os mesmos números de Anderson Silva – o spider do MMA!
Lembram quando escrevi sobre a versatilidade do lutador? Eis o link:
Bacana comparar como cada um vive determinados atributos de um específico número. Anderson Silva x Marcelo Rocha. Ambos com 5 na Motivação, 9 na Impressão e 5 na Expressão.
Anderson Silva vive a versatilidade de seu Número 5 para ser um mestre em várias artes marciais. Marcelo Rocha vive a versatilidade de seu Número 5 para ser um mestre dos disfarces.
A simbologia do 5 representa essa facilidade para vários ofícios. Há uma habilidade considerável na pessoa simbolizada pelo 5. Tanto é que muitas pessoas representadas pelo Número 5 são exímios atores/atrizes. Eles são camaleões e se vestem de diversas roupagens, experimentando várias identidades.
Um outro exemplo é Miguel Falabella. Estou lendo o livro AUTORES. E Miguel é conhecido como ator, autor de novela, de teatro, de filme, é diretor, é escritor, é apresentador e já foi carnavalesco, é produtor, enfim, é Número 5 na veia. Esse Número é encontrado em seu Número de Potencial (soma do dia, mês e ano de nascimento/10-10-1956).
Eis belos exemplos práticos da versatilidade do Número 5. E do livre-arbítrio de cada pessoa que o possui, pois mostra o leque de possibilidades que se pode viver tal atributo versátil da simbologia do 5. A essência do 5 é a mesma e a forma se manifesta de um jeito todo único e individual, segundo a pessoa que o tem no Mapa Numerológico.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.