6 de Copas: o resgate de uma situação do passado

No Sábado passado, conforme disse aqui, saí com O Louco como Arcano do Dia. E o Arcano Menor que o acompanhou foi o SEIS DE COPAS!!
Antes de ir à Aula do curso sobre Alquimia que o Italo e a Junia ministram, eu dei uma passadinha num restaurante próximo à rua onde a aula seria dada. Uma grande amiga minha (que foi uma de minhas primeiras clientes de Numerologia aqui em BH) expunha suas jóias. Fez uma exposição num lugar muito bacana do restaurante.
Na primeira vez que ela expôs suas belas criações artesanais, eu não pude ir. E vi que minha amiga ficou chateada. Ela queria muito a minha presença ali. Eu também queria ter ido, mas não pude. Alguns dias depois, ela me ligou perguntando se havia algum problema entre mim e ela. Respondi-lhe que não, muito pelo contrário. 
Porém, eu não falei diretamente no momento se ela estava perguntando aquilo pelo fato de eu não ter ido à sua exposição inaugural. A pressa não nos deixou prosear melhor. Eu devia ter dito que não deu para ir e o motivo de minha ausência. Ficou isso no ar. Algo a ser esclarecido, harmonizado. 
Então, no Sábado, tive o prazer de ir lá dar-lhe um abraço e desejar-lhe todo o SUCESSO DO MUNDO na sua exposição e nas suas vendas!! Foi bacana esse resgate de uma pendência, de um ranço do passado. E identifiquei claramente a manifestação do simbolismo do 6 de Copas. 
Esse Arcano representa a chance de se harmonizar algo que vinha desequilibrado, fazendo isso de forma carinhosa, afetiva e amorosa. A compreensão gera uma harmonização. O carinho leva ao ajuste. O afeto incita a compaixão, o perdão e a união, agora num nível mais nutritivo e satisfatório. Eis uma dinâmica do SEIS DE COPAS!
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *