fbpx

Eclipse dia 21/12 e Lua Cheia da atual Lunação de Sagitário

Hoje estamos na Lua Cheia da Lunação de Sagitário. Na madrugada deste dia 21/12, tivemos o Eclipse!!
Lua Cheia você sabe, né? Tudo se escancara!!
Lembra que havia falado sobre a possibilidade de caos aéreo na Lua Nova deste mês? Aqui, pra relembrar:
Sagitário procura enxergar longe; visa metas futuras. Na Lua Cheia de tal ciclo de lunação, nós precisamos detectar os conflitos – internos e externos – que existem para alcançarmos tais alvos.
O que você tem percebido em sua vida que está atrapalhando esse seu caminho no rumo do que almeja alcançar? Precisa de mais conhecimentos, de mais estudo, de analisar melhor os vários lados de cada questão? Se sim, ótimo! É por aí mesmo! Os funcionários e empresas aéreas estão nesse processo:
Ontem à noite, enquanto caminhava com a Cris, nós conversamos, trocamos muitas ideias (Gêmeos) a respeito dos conflitos e dúvidas (Gêmeos) para conseguirmos atingir determinadas metas (Sagitário) pessoais e conjugais.
E a busca por compreensão, sentido e propósito em sua vida? Lunação de Sagitário pede uma maior clareza sobre o que dá significado à sua existência. Com a Lua Cheia, então, a aridez mental, a exaustiva análise intelectual e racional podem nublar aquilo que precisa descobrir de mais elevado em sua vida… Portanto, não se deixe levar muito pelo intelecto. Busque o equilíbrio entre a razão e a intuição nesses dias de Lua Cheia… 
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.