fbpx

A Numerologia de Bolsonaro e a sua mais recente polêmica

 

Diante da mais recente polêmica criada por uma nova declaração do Deputado Bolsonaro, resolvi ver qual é. Qual é a Numerologia do cara.
Nome completo: JAIR MESSIAS BOLSONARO
Data de Nascimento: 21/03/1955
Número de Motivação 8
Número de Impressão 1
Lições Existenciais:
Número de Expressão 9
Número de Potencial: 8
Número de Aprendizado: 3
Número de Compromisso: 8
Desafios: 1, 8 e 9.
Os Números 1, 5 e 7 tendem a ser os mais polêmicos na Numerologia. O deputado tem esse simbolismo na Impressão. Ou seja, tende a ser visto, julgado e se comportar (Impressão) como um cara polêmico (1).
Tem também o Desafio do 1. E este ano de 2011 se encontra no Ano Pessoal 1. Ou seja, eis um ciclo em que esse lado polêmico dele fica ainda mais visível, notório, escancarado.
Como se não bastasse, ele vive o 4o Trimestre de 2011 (outubro, novembro e dezembro) simbolizado pelo 5 (a outra simbologia polêmica).
Ele acaba sendo o “primeiro porta voz público” da manifestação de Mercúrio Retrógrado em Sagitário (até 13/12/11). Será uma época de muita coisa dita (Mercúrio) como se fosse a verdade absoluta (Sagitário). E causando polêmica, mal entendidos, problemas (Mercúrio Retrógrado).
Sagitário é conhecido negativamente como o Signo associado ao fanatismo, ao dogmatismo e aos preconceitos. Então, os mal entendidos dessa época de Mercúrio Retrógrado em Sagitário terão o colorido da religião, das leis, dos preconceitos, da cultura, das relações internacionais, enfim, do colorido sagitariano.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.