fbpx

A Numerologia de Rafinha Bastos




Estou aqui vendo os Números de Rafinha Bastos.


Ele tem o seguinte nome completo e data de nascimento:


Rafael Bastos Hoscman – 05/12/1976


Número de Motivação: 3
Número de Impressão: 9
Lições Existenciais
Número de Expressão: 3
Número de Potencial: 4
Número de Aprendizado: 5
Número de Compromisso: 7
Desafios: 2, 7 e 9


Ele vive em 2011 o Ano Pessoal 3. É uma época que intensifica o poder comunicativo de Rafinha Bastos, porque ele tem 3 (o Número da Comunicação) na Motivação e na Expressão. É o que mais deseja e gosta de fazer (Motivação): se expressar, se comunicar e ter um palco (3).


Almeja ser reconhecido pela sua criatividade comunicativa. E este Ano Pessoal de mesma simbologia – do 3 – traz oportunidades para isso ocorrer. Ele foi eleito a personalidade mais influente do Brasil no twitter (um meio de comunicação) no dia 24/03/11 pelo New York Times.


Já em Setembro, vivendo o polêmico, surpreendente e muitas vezes impulsivo Trimestre Pessoal 5 (Julho, Agosto e Setembro), ele foi imprudente (5) ao soltar uma piada ao vivo no CQC: disse que comeria a Wanessa Camargo e também o filho que a cantora gesta. Rafinha já tem essa natureza polêmica, pois tem o Número de Compromisso 5. E ficou ainda mais acentuado.


Isso ocorreu no dia 19;09/11, quando Rafinha vivia o Ano Pessoal 3, o Mês Pessoal 3 – aumentando ainda mais a força de suas palavras. Misturou com o lado polêmico do 3o.Trimestre 5 e deu no que deu.


http://br.omg.yahoo.com/noticias/rafinha-ironiza-aus%C3%AAncia-no–cqc—-que-noite-triste-para-mim-.html


Nesta segunda-feira, dia 03/10/11, ele não estava presente na bancada do CQC. Foi afastado do programa. Entrou no 4o.Trimestre de 2011 simbolizado pelo 7 – o da pausa, descanso, parada propícios a uma maior reflexão, aprimoramento e autoconhecimento. Tomara que ele aproveite…

Rafinha mexeu com gente poderosa: o empresário marido de Wanessa (que é sócio de Ronaldo). Quando Rafinha havia mexido com as mulheres feias, em declaração também polêmica neste mesmo 2011 (Ano Pessoal 3), conseguiu se livrar do Ministério Público. Mas ao mexer com gente poderosa, nêgo, e quando vai acarratar prejuízo financeiro (como a rede bandeirantes sofreria, pois o CQC ficaria sem anunciantes ligados a Ronaldo e Marcus Buais), o bicho pega.

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/985110-ronaldo-e-marido-de-wanessa-ameacaram-tirar-anunciantes-do-cqc.shtml

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.