fbpx

LUA CRESCENTE – Horóscopo desta 3a.feira, dia 04/10/11

Dia de Lua Crescente: Quadratura entre a Lua em Capricórnio e o Sol em Libra (Signo da atual lunação).

Hoje, portanto, é um excelente dia para conciliarmos uma postura ambiciosa e perseverante junto com as pessoas com as quais temos uma parceria, a fim de realizarmos nossas metas.

Essa lunação libriana pede uma melhoria na nossa forma de nos relacionar. Estar mais consciente em nossas relações, de modo que nossas alianças sejam justas para todas as partes envolvidas.

Entramos numa fase (Lua Crescente) para assumirmos a responsabilidade por nossas ações – ou omissões – nesses intercâmbios sociais, afetivos, profissionais e comerciais. Analisarmos com lucidez, senso prático e objetividade o que estamos contribuindo ou não para a harmonia de nossos relacionamentos.

Então, você que é do Signo (ou tem o Ascendente em):

ÁRIES: que está diretamente envolvido com alianças, compromissos e parcerias, precisará se dispor a assumir maiores responsabilidades nessas relações. Ainda mais que poderá realizar metas pessoais e profissionais neste mês de Outubro, a partir de laços, vínculos e o apoio das pessoas com as quais se relaciona.

TOURO: que está envolvido em parcerias para melhor executar as tarefas cotidianas, profissionais e voltadas para o seu autoaperfeiçoamento (inclusive em termos de saúde), precisará assumir maiores responsabilidades acadêmicas, professorais, filosóficas e religiosas. Pois essa produtividade em termos de escrever, ensinar e transmitir seus conhecimentos poderá ser melhor aplicada a partir do que troca com as pessoas do seu dia-a-dia.

GÊMEOS: que está envolvido em parcerias em algum projeto criativo, artístico, educativo ou lúdico (jogos, crianças), precisará assumir maiores responsabilidades em suas parcerias mais íntimas. Vencer junto com a pessoa parceira o medo de criar, de ter um filho. Confiar mais no banco ou no gerente para ter um investimento que será usado em algo que está criando, expondo e expressando. Enfim, vencer a resistência e o medo de ser traído ou incompreendido em algum romance, em alguma atividade que lhe proporciona prazer.

CÂNCER: que está envolvido em parcerias que visarão te proporcionar mais segurança familiar, residencial, emocional e doméstica, precisará assumir maiores responsabilidades com a pessoa parceira ou outra pessoa com a qual assinará um acordo, um contrato. Ter a sua própria casa, vender uma propriedade, fazer uma reforma no lar ou dar conta das responsabilidades com a família. Tudo isso precisará do apoio de alguma pessoa com a qual tenha um vínculo mais objetivo.

LEÃO: que está envolvido em parcerias em algum estudo, em alguma pesquisa, em alguma viagem a um local próximo ou em escrever e comunicar seus conhecimentos, precisará assumir maiores responsabilidades nas tarefas cotidianas, profissionais e voltadas para o seu autoaperfeiçoamento pessoal e técnico. Elaborar um curso que será útil para as pessoas, ou contribuirá para elas serem mais saudáveis ou produtivas, por exemplo.

VIRGEM: que está envolvido neste mês de outubro com parcerias para ter mais segurança material, estabilidade profissional, prazer no trabalho e maiores rendimentos financeiros, precisará assumir maiores responsabilidades com algo que está criando, gerando (um projeto criativo, uma criança, um romance), a fim de ter essa sensação de mais solidez na vida.

LIBRA: que está envolvido neste período com parcerias em seus projetos pessoais e na sua vida como um todo, formando alianças, acordos, negociações e relações, precisará assumir maiores responsabilidades familiares, domésticas, residenciais e emocionais. E ser um ponto de apoio a quem está envolvido contigo nesses projetos pessoais e em sua vida privada.

ESCORPIÃO: que está envolvido neste período com parcerias para finalizar algumas pendências, fechar alguns ciclos, cuidar de pessoas que precisam de sua ajuda, precisará assumir maiores responsabilidades no uso produtivo de sua mente, no emprego competente de seus conhecimentos e numa maior disciplina para estudar, aprender e comunicar.

SAGITÁRIO: que está envolvido neste mês com parcerias em algum projeto social, em algum projeto futuro, na vida social, em algum grupo, comunidade ou instituição, precisará assumir maiores responsabilidades materiais, financeiras e profissionais.

CAPRICÓRNIO: que está envolvido neste período com várias parcerias no campo profissional e voltadas para a realização de suas ambições, precisará assumir maiores responsabilidades no desenvolvimento de seus projetos pessoais e na busca por maior independência na vida como um todo.

AQUÁRIO: que está envolvido neste mês com várias parcerias envolvendo publicação, viagens, cultura, religião, questões acadêmicas e filosóficas, precisará assumir maiores responsabilidades na realização de certas pendências, conclusões de ciclos e trabalhos mais ambiciosos.

PEIXES: que está envolvido neste período com várias parcerias para ter mais confiança nas pessoas, se entregar, se abrir e vencer medos, resistências e experiências passadas de envolvimento emocional, afetivo, sexual, íntimo e financeiro, precisará assumir maiores responsabilidades na maneira como se comunica para se entender com tais pessoas e estabelecer vínculos mais estáveis.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.