A Sacerdotisa: livros e documentação

Ontem foi um dia interessante… Eu publiquei o texto sobre A Sacerdotisa. Logo em seguida, recebo um e-mail. Uma Querida aluna do Curso de Astrologia via internet diz pra mim que sonhou ter tirado de seu Tarot o Arcano 2: A Sacerdotisa! Ela não havia lido o post aqui do Blog que escrevera momentos antes dela me enviar o e-mail. Então, enviei o link pra ela ao responder-lhe. Ela disse que tem tudo a ver!
Os sonhos retratam nosso momento de vida. Como saiu com A Sacerdotisa no próprio sonho, seu inconsciente lhe disse para estar mais consciente desse seu momento de vida simbolizado por tal Carta do Tarot.
Além disso, eu fui tirar o par de Arcanos para a quarta-feira quase antes do almoço. Demorei de fazer isso nesse dia. E qual Arcano saiu? Exato! A Sacerdotisa!! :-)))
Ontem, eu precisei resolver uma questão com meu terapeuta sobre os dados bancários que sua esposa me passara para depositar o valor de cada sessão. Eu saíra com o 2 de Copas junto com A Sacerdotisa. E este é um Arcano que, em função de sua ligação com os livros, com a documentação e com certos rituais, tem tudo a ver com a BUROCRACIA. Assuntos burocráticos, principalmente envolvendo documentos, livros, papéis, são a cara dA Sacerdotisa.
E hoje, quem saiu com o par que eu saíra ontem (sim, isso aconteceu!), foi a Cris. E ela precisou resolver uma questão envolvendo LITERALMENTE livros na Biblioteca da Faculdade na qual cursa Psicologia. E também sobre um documento que ela requisitou na Facul…
Bonito demais, né? Amo essa manifestação prática ensinando-nos pequeninos – e significativos – detalhes que envolvem cada Arcano do Tarot. Nesse caso, A Sacerdotisa.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *