Horóscopo desta 5a.feira, dia 10/3/11

A Lua continua pelo Signo de Touro. Então, o dilema entre preguiça e persistência envolvendo o lidar com o trabalho e com questões práticas-materiais continua.
À medida que o dia for transcorrendo, essa Lua em Touro fará quadratura a Netuno em Aquário. Consequentemente, a preguiça poderá ganhar essa luta com a praticidade…
Previsões para cada Signo (serve para cada Ascendente):
SIGNO DE ÁRIES: poderá ficar com preguiça de lidar com as questões práticas, materiais e profissionais, talvez por seus amigos e projetos futuros demandar certos sacrifícios pessoais de sua parte.
SIGNO DE TOURO: poderá ficar com preguiça de lidar com seus projetos pessoais em função da exigência em seu trabalho por certos sacrifícios pessoais. As responsabilidades profissionais poderão te dispersar de suas questões pessoais.
SIGNO DE GÊMEOS: poderá ficar com preguiça de ajudar as pessoas e lidar com determinados efeitos de ações passadas, principalmente porque sua vida acadêmica, professoral e alguma viagem exigirá determinados sacrifícios de sua parte.
SIGNO DE CÂNCER: poderá ficar com preguiça de lidar com algum projeto futuro ou participar de um evento social, justamente porque a pessoa parceira ou alguma crise financeira demandem de você determinados sacrifícios pessoais.
SIGNO DE LEÃO: poderá ficar com preguiça de lidar com determinadas responsabilidades pessoais e profissionais em função dos sacrifícios que precisará fazer para estabelecer alguma parceria ou entrar em acordo com alguém. 
SIGNO DE VIRGEM: poderá ficar com preguiça de se envolver com alguma questão acadêmica, filosófica, religiosa ou de viagem, por conta dos sacrifícios pessoais que o ambiente de trabalho, os cuidados com a saúde ou uma tarefa cotidiana lhe exigirão.
SIGNO DE LIBRA: poderá ficar com preguiça de se envolver com alguma crise ou questão financeira, principalmente envolvendo algum relacionamento íntimo, em função dos sacrifícios de alguma criança ou projeto criativo-prazeroso demandarão de você.
SIGNO DE ESCORPIÃO: poderá ficar com preguiça de se envolver com alguma aliança, parceria ou ajuste num relacionamento, em função de certos sacrifícios pessoais que sua família ou o local onde mora lhe exigirão.
SIGNO DE SAGITÁRIO: poderá ficar com preguiça de se envolver com alguma tarefa no trabalho ou do dia-a-dia, como fazer exercícios físicos, em função do sacrifício que algum irmão, parente próximo, colega de estudo ou pesquisa lhe exigirão.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: poderá ficar com preguiça de lidar com determinado projeto criativo, romântico ou lúdico (jogo) em função de certos sacrifícios pessoais que alguma questão prática, profissional ou financeira demandarão de você.
SIGNO DE AQUÁRIO: poderá ficar com preguiça de lidar com determinada questão doméstica, familiar ou residencial, em função dos sacrifícios que algum projeto pessoal ou a busca de maior independência demandarão de você.
SIGNO DE PEIXES: poderá ficar com preguiça de fazer alguma pequena viagem, estudar alguma teoria ou se comunicar com parentes próximos, em função do sacrifício que alguma questão kármica (efeito de ação passada) ou ajuda a alguma pessoa ou instituição de caridade demandarão de você.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *