Anderson Silva e a versatilidade do Número 5!!

Em minha adolescência e início da idade adulta, Mike Tyson vivia o auge de sua carreira. Era um animal enjaulado no canto do ringue, só aguardando o início da luta. Quando esta começava, Tyson partia com tudo para cima do adversário. E na maioria das vezes nocauteava no primeiro round. Dava até raiva. rsrs Esperava a madrugada toda, vendo as lutas preliminares e quando chegava o momento da luta principal, esta durava alguns poucos minutos, senão segundos…
Tive essa mesma experiência no último final de semana. Eu e a Cris estávamos na casa de meu cunhado. Ele tem pay per view. E comprara o UFC 126. Comemorávamos o aniversário de meu outro cunhado. Esperamos, claro, a luta principal entre Anderson Silva e Vitor Belfort.
Eu apenas tinha assistido uma luta do “aranha” (the spider, como Anderson Silva é conhecido). O UFC 117, contra o americano Chael Sonnen. O Sportv a transmitiu. Fiquei impressionado. Até então só tinha ouvido falar maravilhas do Anderson Silva. E o que vi foi um lutador preso, passivo, temeroso. Apanhou os quatro primeiros rounds. No último, tirou da cartola um golpe que lhe rendeu a vitória sobre Sonnen. Fiquei achando que foi palhaçada, luta comprada.
Então, nesse último final de semana, assisti mais uma luta do Aranha. E aí eu fiquei impressionado positivamente. Com um golpe – também tirado da cartola -, Silva golpeou Belfort.
Fiquei com vontade de ver o Mapa Numerológico de Anderson Silva. O nome completo dele é ANDERSON DA SILVA, nasceu dia 14/04/1975.
Ele tem o Número 5 na Motivação (soma das vogais), na Expressão (soma das vogais E consoantes) e como Destino Complementar (Dia de Nascimento). O Número 5 simboliza a versatilidade. E Anderson Silva é considerado um lutador completo. Ou seja, tem a habilidade de ser rápido, ágil e com um repertório de golpes bastante diversificado. Eis um talento típico do Número 5.
O 5 é surpreendente. É a simbologia da surpresa, daquela aptidão de “tirar coelho da cartola”, como Anderson Silva tem. E seu apelido, THE SPIDER, reflete bem essa versatilidade, habilidade e agilidade do lutador.
É de  impressionar mesmo…
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *