fbpx

Horóscopo desta 4a.feira, dia 09/02/11

E a Lua entrou agorinha no Signo de Touro. Será a Lua que representará o clima desta quarta-feira. Ou seja, de colocar os pés no chão e encarar as coisas com praticidade. E calma também. Aí vem a dificuldade… afinal, a formação da Lua Crescente (quadratura entre Sol e Lua) se inicia…
A atual lunação é de ritmo frenético, por Sol-Lua e Marte marcarem esse ciclo atual. Aí vem a Lua em Touro e pede calma, planejamento, moderação. Então, pode rolar aquele ritmo mais lento em nós, enquanto que a vida (ou uma faceta nossa) nos cobra movimentos rápidos, pensamentos intuitivos e ações inovadoras.
Saber quando descansar e quando acelerar será o grande desafio desta quarta-feira.
Previsões para todos os Signos (serve para cada Ascendente também):
Signo de Áries: as questões práticas, materiais, financeiras e burocráticas pedem calma e planejamento. Porém, seus ideais sociais, seus projetos futuros, seus amigos e os grupos dos quais faz parte lhe cobram um ritmo mais frenético. Busque usar esse planejamento prático para melhor vislumbrar os meios produtivos e inovadores de realizar seus projetos futuros.
Signo de Touro: seus projetos pessoais, sua saúde e sua maneira de enfrentar a vida pede mais calma, planejamento e praticidade. Enquanto isso, as responsabilidades profissionais e pessoais lhe cobram movimentos ousados, originais e progressistas. Saiba se expor com cautela, planejamento e tranquilidade ao desenvolver suas metas pessoais e profissionais.
Signo de Gêmeos: sua vida artística, meditativa, espiritual, religiosa e imaginativa pede calma, a fim de descansar e compreender as necessidades práticas no que tange a se envolver com os projetos inovadores e progressistas em sua vida acadêmica, filosófica, jurídica, religiosa e existencial. Receber ajuda para poder viajar, graças a uma postura receptiva de acreditar nessa oportunidade, poderá te surpreender.
Signo de Câncer: os grupos, instituições e amizades que se envolve, bem como seus projetos futuros, pedem de você maior planejamento, praticidade e objetividade. Enquanto alguma crise, talvez financeira, sexual, emocional e íntima, pede uma atitude mais ousada, rebelde e inovadora. Saiba conciliar o que almeja construir para o futuro através da confiança e apoio de algum sócio, da pessoa parceira ou de um amigo.
Signo de Leão: sua vida profissional e a concretização a longo prazo de suas ambições pedem de você mais calma, planejamento e praticidade. Talvez precise, nesse processo, ajustar alguns conflitos e divergências com a pessoa parceira, ou o sócio ou alguma outra pessoa. Aliar vida profissional e vida afetiva/parcerias inovadoras será o grande desafio deste dia.
Signo de Virgem: enquanto sua rotina encontra-se acelerada, com muita necessidade de ser ágil, inovador e progressista, sua vida acadêmica, professoral, religiosa, existencial e filosófica pede para confiar no tempo gradual para realização daquilo que acredita ser possível no futuro. Talvez precise de planejamento para viajar e conciliar as questões profissionais e do dia-a-dia.
Signo de Libra: Pode ser que precise de tempo, praticidade e objetividade para resolver algum conflito ou uma crise. E, para isso, precisará valorizar sua independência e seu espaço de autonomia dentro de um relacionamento íntimo. Saiba mudar gradualmente aquilo que está sendo problemático em sua vida, a fim de se divertir mais e ser bem criativo.
Signo de Escorpião: Procure conciliar divergências entre você e a pessoa parceira, ou com algum sócio ou outra pessoa. Nem que, para isso, precise desenvolver uma maior praticidade e cautela nesses relacionamentos. Assim se sentirá mais estável e seguro para fazer as devidas mudanças residenciais, emocionais, domésticas e familiares que estão agitando esse seu mês de fevereiro.
Signo de Sagitário: As questões cotidianas, de saúde e profissionais estão demandando mais calma, cautela e praticidade. Com um planejamento objetivo a respeito do que pode cumprir em seu dia-a-dia, você terá melhores condições de aplicar no trabalho os conhecimentos que você vem intuindo e aprendendo.
Signo de Capricórnio: Buscar o prazer e a segurança de se expor criativamente em algum projeto autoafirmativo demandará de você alguns ajustes quanto ao modo de lidar com o dinheiro e também o desenvolvimento de maior independência, originalidade e humanitarismo. Saiba valorizar seus dons inovadores para se sentir seguro em se expressar e se divertir.
Signo de Aquário: Talvez as demandas familiares, residenciais, emocionais e domésticas estão lhe exigindo mais praticidade, estabilidade e planejamento. Ao desenvolver uma maior paciência e objetividade, você se sentirá seguro o suficiente para ousar em projetos pessoais inovadores e progressistas.
Signo de Peixes: Procure ser receptivo a intuições e imaginações a respeito do que pode fazer para ajudar as pessoas – ou ser por elas ajudado – de uma forma original, progressista e inovadora. Para isso, procure conhecimentos, contatos sociais e habilidades comunicativas que lhe deem segurança e estabilidade. Você poderá comunicar suas ideias de uma forma objetiva e também intuitiva, ajudando as pessoas e atraindo um bom karma para este mês de fevereiro.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.