Anderson Silva, Lionel Messi e o Número de Impressão 9

Anderson Silva é considerado o MELHOR do MUNDO na sua categoria no UFC. Não por acaso vem defendendo seu cinturão e mantendo-o há muitos anos.

Lionel Messi também é considerado o MELHOR do MUNDO no futebol. Não por acaso vem ganhando a BOLA DE OURO ano após ano, seguidamente…

O Número de Impressão é a soma das CONSOANTES do nome. Aplique a Tabela Pitagórica.

OBS.: o K = 11 e o V = 22

Veja:

ANDERSON DA SILVA:
(N+D+R+S+N) + (D) + (S+L+V) = (5+4+9+1+5) + (4) + (1+3+22) = 24 + 4 + 26 = 54/9

Obs.: Anderson Silva também tem mais dois Número 9 no Mapa Numerológico (como uma de suas Lições Existenciais e como Desafio).

LIONEL ANDRÉS MESSI:
(L+N+L) + (N+D+R+S) + (M+S+S) = (3+5+3) + (5+4+9+1) + (4+1+1) = 11 + 19 + 6 = 36/9.

Obs.: Messi também tem o 9 como Desafio.

O 9 é o número daquele que serve de exemplo e inspiração para as pessoas. E ambos são referências, são
ídolos!

O 9 é o número daquele que pode alcançar a fama e ajudar muitas pessoas por meio da sua influência.

O 9 também é o número do humanitário.

Além disso, o 9 simboliza a pessoa que pode não ter muita vida pessoal. E quem chega a um nível de fama e reconhecimento como o deles, para onde vai tem trocentos jornalistas, paparazzis, público, fãs, etc.  Ou seja, não tem vida pessoal.

A Xuxa é outro exemplo. Nasceu dia 27 de Março. Portanto, tem como uma de suas Lições Existenciais (obtida pelo Número do Dia de Aniversário ou pela soma dos algarismos do mesmo) o 9 (2+7 = 9).

Enfim, quem tem o 9 em alguma posição do Mapa Numerológico tem o POTENCIAL de se tornar uma referência, um exemplo inspirador, enfim, alguém com destacada influência social. E por meio desta fama ajudar muitas pessoas com esse tipo de liderança.

Ainda mais no caso deles, que têm o 9 na posição que mostra o tipo de imagem que transmitimos, o modo como o público nos vê (Número de Impressão). Ou seja, a visibilidade tende a ser ainda maior pelo fato do 9 ser a soma das consoantes do nome completo.

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *