Ricky Martin, Daniela Mercury e os Números 3 e 5 na Numerologia!

Estava aqui pesquisando para escrever algo nos blogs. Enquanto lia sobre o Arcano A Força neste EXCELENTE blog de Tarot http://alextarologo.blogspot.com.br/2010/03/carta-do-dia-forca.html, eu me deparo, no fim do post, com a informação de quando o Ricky Martin assumiu publicamente sua homossexualidade.

Foi em 29 de Março de 2010. Fui, claro, fazer a soma numerológica dos ciclos que o cantor vivia na época. Ricky nasceu dia 24/12/1971.

Portanto, ele estava no Ano Pessoal 3 (24 + 12 + 3 vindo da soma do 2+0+1+0 = 39/12/3). Vivia o 1o Trimestre de 2010 também simbolizado pelo 3 (já que o 1o trimestre tem o mesmo valor numérico do Ano Pessoal). E o Mês Pessoal 6 (3 do Ano Pessoal + 3 do mês de Março). E o Dia Pessoal 8 (6 do Mês Pessoal + 2 da soma dos algarismos do dia 29).

O 3 representa o potencial da pessoa se expressar corajosamente. Ela quer se fazer ouvida. Ela quer sentir prazer, viver com naturalidade, ser mais espontânea. Enfim, criar, ser e se expressar notoriamente.

Daniela Mercury nasceu dia 28/07/1965. Portanto, está no Ano Pessoal 5 -> 28 + 07 + 6 = 41/5. E o 5 é considerado o número da liberdade. Ele, junto com o 1 e o 3, representa o ímpeto de vivenciar a vida intensamente, sendo quem é, assumindo sua natureza e suas peculiaridades. E o 5 ainda tem um gostinho por chocar, por causar um rebuliço.

Ela – como declarou ao grande público (por mais que muitos já soubessem) sua homossexualidade agora em Abril de 2013 – está no Mês Pessoal 9 (mês 4 + Ano Pessoal 5 = 9). E no 2o Trimestre de 2013 (abril, maio e junho) representado pelo número 4 (o 2o trimestre é obtido pela soma do Ano Pessoal + Dia e Mês de Nascimento => 5 + 28+7 = 40/4. E o 4 é o número do trabalho, da família, da segurança, da estabilidade.

Olha o que este sitehttp://www.achebelem.com.br/noticia/10356/daniela-mercury-assume-relacionamento-homossexual-e-estampa-capa-da-veja-e-da-epoca publicou:

Daniela Mercury assume relacionamento homossexual e estampa capa da Veja e da Época

Por Ache Belém em 
Daniela Mercury assume relacionamento homossexual e estampa capa da Veja e da Época

Segundo o site português “Canal PT Jornal” a viagem de Daniela Mercury a Portugal pode não ser apenas por motivos de trabalho, a artista pretenderia se casar com a jornalista Malu Verçosa no país. O site ainda afirma que o casamento já estaria marcado para acontecer em Portugal por ser a terra dos pais de Daniela.
Daniela tem dois shows marcados por lá e se apresenta nos Coliseus de Lisboa e Porto nos dias 5 e 6 de abril. Após surpreender todos com a notícia do seu relacionamento com Malu, Daniela Mercury ganhou algumas capas de revistas nacionais com a Veja e a Época, além é claro de muitas manifestações positivas nas redes sociais.


O interessante é ver que ela está num Ano Pessoal de muitas viagens e de surpresas (o 5). E está num Trimestre Pessoal associado a muito trabalho (o 4). E o site fala justamente de que a viagem (5) de Daniela não ser apenas por motivos de trabalho (4). A artista pretenderia se casar com a jornalista Malu Verçosa. 



Tem tudo a ver! Porque o 4 é o número da formalização. Ela pode ter viajado (5) não somente a trabalho (4), mas também para formalizar (4) o vínculo com Malu. E o mais interessante… o 4 tem a ver com família, como disse acima. E Portugal é a terra dos seus pais… 4 é tradição, é família, é nossa origem familiar… 


Muito bacana… 


Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *