fbpx

Ano Pessoal 6: Murilo Benício e Kléber do Palmeiras!

Sexta-feira, 10 de junho -   O casal de atores Guilhermina Guinle e  Murilo Benício foi visto passeando em um shopping em São Conrado, na zona sul do .... Foto: Daniel Delmiro/AgNews

Gosto de mostrar a exatidão da Numerologia por meio da vida de figuras públicas. E hoje vou usar o exemplo do ator Murilo Benício para mostrar um detalhe sobre o Ano Pessoal 6.
Quando um ano de simbologia 6 se inicia, muita gente acredita que será um ano repleto de harmonia e, principalmente, de muito amor. Porque o 6 está associado à união afetiva.
Porém, na prática, o que costumamos ver é um número acentuado de divórcios e separações ocorrendo sob o Ano Pessoal 6. Por quê?
Porque cada Ano Pessoal, de acordo com o Número que o simboliza, descreve o TIPO de aprendizado pelo qual passaremos. Revela o que precisamos desenvolver em termos de posturas e atitudes, a fim de viver o que de melhor o Ano Pessoal nos promete.
Murilo Benício nasceu dia 13/07/1971 (foi seu aniversário ontem: PARABÉNSS! Sou fã da atuação dele na melhor novela de todos os tempos: O CLONE!). Portanto, ele está no Ano Pessoal 6.* Está no Mês Pessoal 4 agora em Julho. E no desimpedido e livre Trimestre Pessoal 5 neste 3o. Trimestre de 2011.
Ele se separou da atriz Guilhermina Guinle.
Obs.: outro exemplo de atrito e possibilidade de rompimento (Ano Pessoal 6) é o do jogador Kléber (nascido 12/08/1983), do Palmeiras. Ele esteve (e ainda está) envolvido em polêmicas (3o.Trimestre simbolizado pelo 5) no que tange a ir para o Flamengo e no que diz respeito a desentendimentos com os dirigentes do Verdão (Ano Pessoal 6).
Beijãozão nocês…
Yub
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.