LUA CHEIA/Horóscopo de 6a.feira, dia 15/07/11

Dia de Lua Cheia em Capricórnio (Lunação do Signo de Câncer). Câncer está voltado para o passado. Capricórnio para a organização presente no rumo da realização das ambições em seu devido tempo.
Então, o grande aprendizado para este dia (e mês) é ressignificarmos as experiências passadas. Momento de nos libertar de certos condicionamentos, principalmente familiar. E de amadurecer, crescer, sermos mais práticos e independentes. Então, desapego com o passado. Empregue as lições do que viveu ao agir de um modo mais lúcido, ambicioso e perseverante no rumo da concretização de suas metas pessoais e profissionais.
Essa dinâmica entre o apego ao passado e a libertação de certos condicionamentos, ainda mais por conta de ser uma Lunação marcada pelo Eclipse, estará mais evidente nas Casas em que o Signo de Câncer e de Capricórnio estão em seu Mapa Astral. É importante, portanto, reler as previsões para este mês de Julho, porque estas questões estão mais evidentes nesta semana. Não leu? Quer reler? Aqui está:
PREVISÕES desta 6a.feira, dia 15/07/11, para cada SIGNO:
SIGNO DE ÁRIES: desapegue-se de certos condicionamentos no que tange a se proteger das responsabilidades e durezas da vida. É o momento de você não sei deixar se prender por apegos familiares, emocionais, residenciais e domésticos. E conquistar uma maior independência sendo mais ambiciosa e perseverante na realização de suas metas pessoais e profissionais.
SIGNO DE TOURO: desapegue-se de certos padrões de pensamento e medos quanto a se socializar, se comunicar e estudar determinados temas. É o momento de ampliar seus horizontes com praticidade e buscar compreensão através de algum guia (fé, filosofia de vida, professor, terapeuta, crenças/livros).
SIGNO DE GÊMEOS: desapegue-se de certos padrões financeiros, de trabalho e de modos de lidar com o corpo/saúde, assim como com os bens materiais. É o momento de confiar mais nas pessoas, principalmente naquelas que se envolve em parcerias mais íntimas e transformadoras. E, com isso, mudar seus valores e seu modo de lidar com dinheiro, poder e crises.
SIGNO DE CÂNCER: desapegue-se de certos projetos pessoais, de determinada visão de si mesma, de um modo já ultrapassado de encarar os desafios da vida. E aproveite o momento de parcerias produtivas, profissionais e estáveis para crescer, amadurecer.
SIGNO DE LEÃO: desapegue-se de certos ciclos de sua vida, de certos karmas (resultados repetidos de ações repetidas que vem desencadeando) e de alguns vícios/medos. É o momento para você encarar com mais lucidez e praticidade as responsabilidades profissionais, a saúde e uma maneira mais competente de trabalhar.
SIGNO DE VIRGEM: desapegue-se de certas amizades, grupos, instituições e maneiras de se socializar e desenvolver seus projetos futuros. É o momento de ter mais prazer, curtir mais sua criança interior (e o universo infantil), assim como o sexo, a criatividade, o romance e a sua identidade, com maturidade.
SIGNO DE LIBRA: desapegue-se de certas ambições, profissões, vocações, trabalhos e imagem social. É o momento de se concentrar numa baita reestruturação de sua vida emocional, doméstica, residencial e familiar.
SIGNO DE ESCORPIÃO: desapegue-se de certas crenças, viagens, cultura e paradigmas filosóficos-religiosos. É o momento de você encarar com mais maturidade o que você tem a aprender e a comunicar de uma forma competente – o que lhe ampliará os seus horizontes culturais, filosóficos, espirituais, jurídicos e existenciais.
SIGNO DE SAGITÁRIO: desapegue-se de certas ligações íntimas com pessoas que não mais lhe satisfazem emocionalmente. E busque se valorizar mais e não ser tão dependente dos recursos dos outros, de modo a desenvolver lucidamente os seus próprios recursos pessoais e sua capacidade de trabalhar e ganhar dinheiro.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: desapegue-se de certas parcerias, de certas relações e de determinados hábitos e comportamentos que vem expressando em seus relacionamentos. É o momento de confiar mais em si, em seus projetos pessoais e em sua maneira lúcida, prática e competente de enfrentar os desafios da vida.
SIGNO DE AQUÁRIO: desapegue-se de certas rotinas, de determinado ambiente de trabalho, de alguma postura habitual quanto a lidar com a saúde e o seu processo de autoaperfeiçoamento. É o momento de finalizar um ciclo e se abrir para a gestação de novos ciclos e projetos pessoais.
SIGNO DE PEIXES: desapegue-se de certos projetos criativos, lúdicos, expressivos, sexuais e artísticos. É o momento de você contar com o apoio de algum grupo, amizade ou ideal futuro para realizar seus projetos com competência, planejamento e praticidade.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *