Assuntos do passado influindo no presente – Planetas Retrógrados na REVOLUÇÃO SOLAR!!!

Eu confesso que até uns 3-4 anos atrás não dava muita bola para a Revolução Solar (O MAPA ASTRAL de um aniversário a outro). Porque eu me satisfazia com os ciclos de curta duração que a Numerologia me oferecia: ANO PESSOAL, TRIMESTRES e MÊS PESSOAL.

Porém, quando parei com esse preconceito e voltei a mergulhar pra valer na Revolução Solar, putz… tem sido FANTÁSTICO!!! Descobertas e mais descobertas com a prática – em minha vida e na de meus clientes.

E é justamente sobre uma dessas percepções que quero prosear agora. É sobre os Planetas Retrógrados na Revolução Solar.

É revelador ver que um Planeta Retrógrado numa determinada Casa Astrológica revela que aquela área da vida andará com o freio de mão puxado nos próximos 365 dias. E teremos um foco maior sobre esses assuntos, porque eles nos chamarão mais a atenção, no sentido de exigir de nós ajustes e resoluções importantes.

E, o mais impressionante, ver a Casa Astrológica em que o Signo que rege tal astro retrógrado. Porque nela as coisas estarão travadas também e pedindo muitos ajustes, especialmente quanto a retomar certas questões do passado neste âmbito de nossa vida.

Por exemplo: Peixes no Ascendente e Júpiter Retrógrado em Gêmeos na Casa 10. Um dos projetos para este ano (Ascendente) é retomar (retrógrado) uma carreira ou cargo (Casa 10) do passado (retrógrado), a fim de obter um maior reconhecimento profissional (Júpiter na 10).

Por exemplo: Mercúrio Retrógrado em Câncer na Casa 4 e Virgem na Casa 7. Acordos, contratos e negociações com a mulher (Casa 7) dependerão de conversas a respeito de assuntos familiares (Câncer e Casa 4) que ficaram pendentes no passado (Retrógrado), especialmente sobre propriedades da família (Casa 4). Assuntos mal resolvidos (mercúrio retrógrado) na família (Casa 4) voltarão à tona neste ano para haver uma negociação e harmonização (Casa 7) dessas pendências (retrógrado) que estão influindo no relacionamento (Casa 7).

Daí vale a pena informar:

Áries e Escorpião – planeta regente Marte
Touro e Libra – planeta regente Vênus
Gêmeos e Virgem- planeta regente Mercúrio
Câncer – astro regente Lua
Leão – astro regente Sol
Sagitário e Peixes – planeta refente Júpiter
Capricórnio e Aquário – planeta regente Saturno.

OBS.: tenho observado o trânsitos dos Planetas sobre a Revolução Solar. Você que está lendo esse texto faz isso? Já observou a influência desses Trânsitos?

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *