Conectando Trimestres Pessoais com Ano Pessoal

Compartilho com vocês dois exemplos de pessoas que estão no Ano Pessoal 1 desde 01/01/2009. Ao final, explico como é o cálculo do Ano Pessoal e dos Trimestres Pessoais.

 

 

Caso 01: o jogador Kaká (nasceu dia 22/04).

 

            Seu Ano Pessoal: 37/10/1

           

No 1º. Trimestre de 2009, Kaká estava no Trimestre Pessoal também simbolizado pelo Número 1. Foi procurado pelo Real Madri e houve especulações de que o Chelsea também estava interessado em contrata-lo.

            Kaká foi taxativo: vou me aposentar no Milan. Descartava as propostas. E mantinha-se fiel ao clube italiano, resistindo a mudar sua vida significativamente (Ano Pessoal 1). Afinal, uma transferência para a Espanha alteraria por completo sua vida já estabelecida há anos na Itália.

            Porém, não houve a transação no 1º. Trimestre de 2009.

 

            Neste 2º. Trimestre de 2009, Kaká se encontra no Trimestre Pessoal 9. Um ciclo simbolizado pelo Número 9 representa um momento propício para finalizações. Concluir algo, colocar um ponto final e fechar determinadas pendências costumam ocorrer em um período assim. Ao mesmo tempo, um sentimento de perda (ou até uma perda, inclusive) pode dar o ar de sua graça.

            Desta vez, o Real Madri veio com tudo. O presidente do Milan se mostrou interessado na venda de Kaká. Porque precisa desse montante de dinheiro. E o jogador brasileiro aceitou a proposta do time espanhol.

            Portanto, Kaká conclui (Trimestre Pessoal 9) seu ciclo na Itália em função de um novo ciclo e um novo projeto de vida (Ano Pessoal 1) na Espanha. E pode estar vivendo essa situação como se fosse uma perda (Trimestre Pessoal 9).

 

            Como a partir de Julho (no 3º. Trimestre), estará no Trimestre Pessoal também simbolizado pelo 1, estará mais disposto a iniciar uma etapa marcada por uma significativa renovação (Trimestre Pessoal 1 e Ano Pessoal 1) – quando, efetivamente, deve iniciar suas atividades profissionais no Real Madri.

 

 

Caso 02: Cláudia Leite (nasceu dia 10/07).

 

            A cantora baiana também está no Ano Pessoal 1. E neste 2º. Trimestre viveu um drama com a doença de seu filho. Quase o perdeu (Trimestre Pessoal 9). Viveu o sentimento de perda (TP 9). E deixou claro que isso não a atrapalharia de trabalhar. Muito pelo contrário, lhe deu forças para continuar firme em seus projetos pessoais.

            Costumamos observar num Ciclo 9 e também num Ciclo 1 (seja de curta ou de longa duração) a possibilidade de passarmos por um renascimento. É o que Cláudia Leite deixou bem claro em suas entrevistas, em função do que teve de passar com seu filho neste 2º. Trimestre de 2009.

            Os shows que a cantora deverá fazer neste 3º. Trimestre de 2009 (seu Trimestre Pessoal simbolizado também pelo 1) serão coloridos pela tonalidade da significativa renovação (TP 1 e AP 1). Se bobear, um novo projeto (TP 1 e AP 1), tal como um novo disco, pode pintar na trajetória de Claudia Leite.

 

Dentro do Ano Pessoal de cada um, a dinâmica desse Número será mesclada com a dinâmica de cada Trimestre e de cada mês respectivo… Tudo isso vai colorir o “clima” do Ano Pessoal.

Portanto, aqui está!!

Ano Pessoal: (Dia + Mês de nascimento) + Ano vigente/Ano Universal. No caso, 2009.
Ano Pessoal 2009 para quem nasceu dia 30/12: 30+12+11 = 53/8.

CÁLCULO DOS TRIMESTRES PESSOAIS:

O **1o.Trimestre** tem a simbologia do nosso **Ano
Pessoal**, ou seja, em Janeiro, Fevereiro e
Março, a pessoa que nasceu Dia 30/12 está no 1o.Trimestre
simbolizado pelo 53/8 (Ano Pessoal).

O **2o.Trimestre** tem a simbologia da **soma
envolvendo o nosso Ano Pessoal + (Dia e Mês em
que nascemos)**.
Ou Seja, 53 (Ano Pessoal) + (30+12) = 53+42 = 95/14/5. 
2o.Trimestre de 2009 (Abril, Maio e Junho) existe a
dinâmica do Número 5 (cinco).

O **3o.Trimestre** tem a simbologia da **soma do
1o. e do 2o.Trimestres** (53 + 95 = 148/13/4).
Então, em Julho, Agosto e Setembro, Trimestre Pessoal
simbolizado pelo número 4 (quatro).

E o **4o.Trimestre** tem a simbologia da **soma
entre o Ano Universal e o nosso Ano Pessoal**, ou
seja, 11 (2+0+0+9 do 2009) + 53 do Ano Pessoal
= 64/10/1. Em Outubro, Novembro e Dezembro, 
Trimestre Pessoal simbolizado pelo 1 (um).

Beijãozão nocês…

Yub


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10CelebridadesMúsicaEsportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *