Detalhes sobre os conflitos do dia-a-dia! Enamorado e o Arcano MENOR que o acompanha!

É muito interessante notar quando o Enamorado dá o ar de sua graça em nosso jogo de tarot, seja como Arcano do Dia ou em alguma Casa de algum Método utilizado. É conflito na certa!

– Porra, justo na carta que fala do amor, da união, da paz e da harmonia, rola um atrito, um conflito?

– Exatamente!

Pra que haveria de sair o Enamorado com esse potencial de conciliação se não houvesse uma desunião na parada?

Se ele sai, é porque você precisará entrar em acordo com o outro para se entenderem. É inevitável. Experimenta aí e depois me conta… rsrs

Agora, o que colore as dinâmicas envolvidas neste jogo de divergências que pede conciliações?

É o Arcano MENOR que o acompanha.

É impressionante o quanto o ARCANO MENOR mostra o quão predisposto a brigar ou a conciliar estou quando o Enamorado sai como Arcano do Dia… Ou que as pessoas que interagem comigo estão.

Ontem mesmo saí com Enamorado / Rainha de Espadas. Tenho vários feedbacks para compartilhar… rsrs

Logo de cara fiz uma cobrança a uma mulher com a qual lido com certa regularidade em meu trabalho. Sim, eis a Rainha de Espadas aí: uma mulher. E notei que ela ficou um pouco irritada com o que pedi a ela, a fim de ser resolvida certa pendência. Usou de argumentos contundentes para justificar (Rainha de Espadas) o que para mim era um detalhe a ser ajustado.

Depois eu comecei a dialogar por email com uma cliente que me procurou com urgência para eu escolher
uma – dentre duas – data mais favorável para o casamento dela e seu noivo. Negociamos os detalhes desse processo. E aí, quando íamos fechar o negócio, ela me diz que o seu noivo decidiu por uma data, a qual teria de ser aquela, já que os parentes dele moram em outra cidade.

Interessante, né? Enamorado = união. Mulher = Rainha. Negociação = Enamorado. Busca de um acordo = Enamorado.

OBS.: E aí eu noto a importância dos outros pares de Arcanos do dia. Sim, tem esse par que eu tiro explicitamente. Mas olho o par que ficou no topo do baralho de cada monte: dos Arcanos Maiores e dos Menores. E o que ficou embaixo.

Saí com a Roda da Fortuna / 4 de Espadas no topo de baixo. E o que aconteceu? Uma mudança súbita (Roda da Fortuna), bem no estilo Roda da Fortuna: quando tudo parecia que iria ocorrer de um jeito, ocorre de outro. Quando tudo parecia que iríamos entrar em acordo, o noivo dela avacalhou. E eu fiquei imobilizado (4 de Espadas) diante dessa surpresa e decisão súbita (Roda da Fortuna) dele. Fiquei sem poder fazer nada (4 de Espadas).

Mais tarde, uma aluna do curso de Sinastria via internet (Sinastria = Relacionamentos = Enamorado) me manda um email. Ela me comunica o quanto anda desanimada com o rumo que sua relação vem tomando, dando um banho de água fria nela – que estava tão empolgada… Eis aí uma Rainha de Espadas frustrada pelo que está rolando na sua relação (Enamorado).

Depois veio uma nova contato do facebook querendo que eu faça uma previsão de Tarot para ver se o Atlético/MG conseguirá superar o Newell’s Old Boys na semana que vem e seguir na Libertadores. Ela (Rainha) está lá angustiada (Espadas) na dúvida (Enamorado) se seu Galo conseguirá ou não reverter a desvantagem do primeiro jogo na Argentina.

E, claro, a minha maior necessidade de conciliação (Enamorado) foi direcionada para o terreno da Rainha de Espadas: para mulheres controladoras, dotadas de poder, curiosas, inteligentes, questionadoras e com uma ambição e tanto para realizar aquilo que desejam.

Obviamente que tive de ser diplomático (Enamorado) para não dizer de forma tão dura certas opiniões e discordâncias (Rainha de Espadas) minhas, tais como:

Ao dizer para essa noiva que eu não faço mudança de nome, não recomendando que a mulher adote qualquer sobrenome do marido (e que numerólogos que propõem a mudança de nome só querem tirar dinheiro dos clientes que acreditam em mudanças mágicas).

E que não tem jeito de eu ficar fazendo previsões ou interpretações gratuitas a todo mundo que vem me pedir.

E que percebi a enrolação e uma certa falsidade em certas informações passadas para mim de outras duas mulheres que me procuraram mais cedo (a Lua em Gêmeos estava em quadratura com Netuno: Lua = mulher. Quadratura = desafio. Netuno = enganação. Gêmeos = uso das palavras).

E que sou cruzeirense e quero que o Galo se foda mesmo na Libertadores… rsrs

Bem, é isso. Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *