Diário Numerológico: Ano Pessoal 1 e Mês Pessoal 2

É sempre bom poder compartilhar minhas experiências aqui no Blog. Minha necessidade de escrever e transmitir algo que considero bacana são satisfeitas. E, com isso, tenho a oportunidade também de demonstrar o quanto a Numerologia pode ser uma ferramenta prática e efetiva de autoconhecimento. Além, claro, de nos oferecer belos direcionamentos a respeito de nosso atual momento existencial.
A simbologia do 1 representa algo novo. Por isso, muitas vezes, existe a possibilidade nos envolvermos com algum novo projeto num ciclo simbolizado pelo 1.
A simbologia do 2 nos mostra as questões do universo yin. E tudo aquilo que entra nesse perfil, tal como o inconsciente, tem o 2 como simbolismo.
Eu estou no Ano Pessoal 1 (Trimestre Pessoal 1) e Mês Pessoal 2 neste mês de Janeiro. Portanto, é uma excelente época para eu iniciar um novo projeto (AP 1) envolvendo questões do inconsciente (MP 2). Dentro dessa dinâmica/oportunidade, eu poderia, por exemplo, fazer um novo curso de interpretação de sonhos. Ter uma atitude nova (1) em relação aos meus sonhos (2). Ou buscar novos projetos pessoais (1) ao seguir as mensagens de meu inconsciente (2).
E é o que iniciei ontem. Sim, comecei uma terapia com um novo psicólogo. Depois de dois anos com minha Queridíssima – e Especial – Psicóloga (que tanto me ajudou nesse tempo ), resolvi mudar de linha. Na verdade, sempre busquei uma terapia na linha junguiana, pois é a que mais me identifico. Afinal, desde 1996 tenho diário e nele venho anotando meus sonhos.
Estudo Jung e junguianos informalmente desde então. E sempre tentando seguir as orientações de meus sonhos através de minhas próprias interpretações. Mas não tinha encontrado algum psicólogo ou psicóloga que trabalhasse nessa linha. Ano passado, encontrei. E neste ano, ontem, tive minha primeira consulta com um psicólogo junguiano. Putz… foi SHOW!!!
Ou seja, iniciei um novo projeto (1) envolvendo o meu inconsciente (2). Agora faço terapia na linha da Psicologia Analítica!!
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *