fbpx

Reflexões sobre o Templo de Afrodite!

O Templo de Afrodite é um Método de se jogar Tarot para questões afetivas. A pessoa pode ter ficado com alguém ou mesmo estar interessada em alguém que o método já se aplica para saber sobre as possibilidades de relação – ou da relação.
Infelizmente, nem sempre posso dizer à pessoa que a relação dela com fulano de tal se efetivará e será bacana nos próximos três meses. Muitas vezes, o relacionamento nem se concretizará, não irá para frente, não ocorrerá. 
Nesses casos, ou seja, de que a relação não será possível de ser estabelecida ou continuada, tenho visto uma nova “utilidade” para a Casa 7. Esta, no Templo de Afrodite, costuma representar o futuro da relação para os próximos três meses. E eu me perguntava: naqueles casos em que houve apenas uma transa, uma ficada e o Tarot mostrou que ficará nisso e não haverá algo mais, como fica a Casa 7? 
Em outras palavras, quando as próprias cartas do consulente e da pessoa para a qual ele quis saber no Templo de Afrodite já mostram a impossibilidade da relação, como fica a Casa 7? 
Nesses casos, a Casa 7 mostra o FUTURO NÃO TANTO PARA A RELAÇÃO, MAS PARA O PRÓPRIO CONSULENTE NOS PRÓXIMOS TRÊS MESES. E, claro, um futuro gerado pelos efeitos da não concretização/continuidade desse vínculo/encontro com outra pessoa. 
Por exemplo: se o Papa / 6 de Ouros saiu na Casa 7 de um Templo de Afrodite que já revelou nos pares de Arcanos de cada pessoa a impossibilidade de um relacionamento, esse par vai mostrar o futuro para o próprio consulente. A Casa 7 revelará como a pessoa poderá reagir – e o que poderá buscar – nos próximos três meses, em função do que viveu com a outra pessoa. 
E, nesse exemplo, o futuro apresentado (Casa 7) é de buscar compreender (Papa) o porquê o consulente atraiu essa pessoa e esse tipo de relacionamento que não se concretizou/continuou. E o quanto essa compreensão do propósito, do sentido e do significado (Papa) desse envolvimento lhe ajudará a se soerguer (6 de Ouros). 
Obs.: o seis de ouros mostra muito a ajuda que o consulente tende a receber de um especialista, no caso, provavelmente de um psicólogo (porque este é um especialista em assuntos afetivos). Então, provavelmente, a pessoa procurará nos próximos três meses (Casa 7) compreender os porquês (Papa) do que essa relação representa para sua vida, buscando a ajuda de um especialista/psicólogo (6 de Ouros). 
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.