fbpx

Diário Tarológico – O Carro: decida! E tome um novo rumo!

Ontem saí com O Carro como Arcano do Dia. Há quinze dias que a Mel (cadelinha minha e da Cris) tem passado por uma bateria de exames para detectar a causa de seus problemas de saúde. Nesse tempo, ela estava sendo avaliada pelos veterinários do Pet Shop no qual costumávamos levá-la para tomar banho. 

E o leque de possibilidades que eles abriram em termos da possível doença que estava causando esse quadro clínico debilitante na Mel era imenso. Cada dia uma nova causa era vislumbrada por eles. E junto a prescrição de um remédio diferente. Ela já estava tomando um coquetel de medicamentos. Gastando uma fortuna e sem a identificação da causa e o combate à mesma.

Porém, ontem, tanto eu como a Cris saímos com O Carro como Arcano do Dia. E estávamos decididos a tomar um novo rumo (Carro). Procuraríamos um hospital veterinário. Como eu tive a Dóris (um pastor alemão) de 1990 a 1999 e eu a tratava numa clínica veterinária, com um tratamento altamente competente e de um nível de qualidade acima da média, decidimos levar a Mel até lá. 

Então, passei no Pet Shop, peguei os exames que a Mel já tinha feito e rumamos para o hospital veterinário. Ela está internada lá. 

O Carro não vacila. Ele decide. E não teme desagradar. Sei que feri o ego dos dois veterinários do Pet Shop. Mas eles tiveram seu tempo. Sei que fizeram o máximo, dentro de seus recursos e experiências. 

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.