Domenech e a maldição do Signo de Escorpião

A vida tem suas naturais ironias. E hoje eu percebi um desses episódios irônicos na Copa do Mundo.
Esse sujeito aí em cima, o técnico da França (Raymond Domenech) foi eliminado da competição. Perdeu para a África do Sul por 2 a 1. Confesso que me senti vingado… hehehe.
Sabe por quê?
Porque Domenech é um eso(técnico) de meia tijela. Se entendesse pra valer de Astrologia (ou tivesse uma consultoria astrológica competente) não teria como regra NÃO CONVOCAR JOGADOR DO SIGNO DE ESCORPIÃO.
E é aquela história… sempre digo que o Signo que determinada pessoa mais ODEIA é justamente seu lado-Sombra. Ou seja, as características e posturas desse Signo são as que tal pessoa mais precisa desenvolver e expressar.
No caso de Domenech, ele demonstrou que faltou em sua postura a prática de uma habilidade escorpiana: SABER LIDAR COM AS CRISES E SAIR RENASCIDO DAS MESMAS.
Quanto mais birra a gente tem com algum Signo, mais atraíremos pessoas desse Signo ou com fortes posicionamentos astrológicos no mesmo (como Ascendente, Lua ou muitos Planetas nesse Signo). E também poderemos atrair EPISÓDIOS marcados pela temática do SIGNO que mais ODIAMOS/DETESMOS. São ironias da Vida nos impelindo a largar mão de preconceitos e de atitudes capengas. Estamos aqui para abarcar nossa inteireza e unir as diversas facetas de nossa personalidade. Tanto é que temos DOZE SIGNOS em nosso Mapa Natal. Cada um ocupa um merecido espaço em nossa existência e pede para ser vivido no respectivo âmbito (Casa Astrológica em que se encontra).
Veja o Mapa Natal de Domenech (o cara entende tão erradamente de Astrologia que não vê um BAITA MARTE EM ESCORPIÃO QUE POSSUI). Êita… Tá lá o Escorpião que ele se recusa a lidar:
E hoje, justo hoje, maravilhosamente hoje, num dia em que a Lua transita pelo Signo de Escorpião, ocorreu a vingança… hahaha. A França, comandada por esse técnico, esse tal de Raymond Domenech, foi ELIMINADA DA COPA DO MUNDO DA AFRICA DO SUL.
ADOREI!
Yub (com Lua e Marte em Escorpião na Casa 8). hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *