Eclipses deste mês de Junho e o eixo SAGITÁRIO-GÊMEOS

Impressionante como o eixo Sagitário-Gêmeos, o qual nos remete para assuntos envolvendo leis, viagens, transportes e comunicação, está em destaque neste mês de Junho.
Também pudera, além de formarem o Ascendente-Descendente desta atual lunação geminiana, houve um eclipse no dia 01/06 e haverá outro no dia 15/06. 
Primeiro foram as greves no transporte (=Gêmeos) de São Paulo causando aquele caos. Reivindicação dos bombeiros do Rio e a liberação jurídica (=Sagitário) daqueles que ficaram presos, bem como greve de professores (ensino=sagitário):
E agora o transporte aéreo (sagitário) passando pelos voos cancelados no sul do país por conta das cinzas (nuvem vulcânica). E isso acaba gerando altos efeitos, como a possibilidade de vários jogos do Brasileirão serem adiados:
E fico imaginando o que ocorrerá com as provas do ENEM, uma vez que as inscrições estão abertas justo nesta lunação, terminando hoje. 
Eclipses parecem donotar mesmo eventos que não estão sob nosso controle, fruto de um conteúdo inconsciente que é projetado em eventos e pedem, portanto, uma maior conscientização do que estes representam.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *