Horóscopo desta 2a.feira, dia 13/06/11

A Lua segue em Escorpião. E faz oposição a Marte em Touro. Esse eixo taurino-escorpiano constantemente me mostra a importância de se trabalhar o tema desapego. Consequentemente, o apego ganha evidência e força no dia de hoje. Mudar, sair do seguro e cômodo, demanda coragem. E disposição para morrer – e renascer.

Teve algum sonho hoje que evidenciou a necessidade do desprendimento, do desapego? Você se viu numa situação em que teve de simplesmente se entregar à vida e se abrir para as mudanças, por mais que seu lado comodista e seguro ficou apreensivo com a apresentação dessa perspectiva?

Saiba usar a mente no dia de hoje. Sol e Mercúrio em Gêmeos, conjuntos ao Nodo Sul nesse mesmo Signo. Saiba ler os sinais da vida e reconhecer nele a necessidade da flexibilidade para se adaptar inteligentemente às mudanças, aos desapegos e desprendimentos. Estude o que precisa estudar para aprender melhor o que está demandando alterações. Troque ideias com as pessoas e vislumbre possibilidades futuras que lhe permitirão esse intenso e transformador processo de mudança.

Confie não somente em sua mente, mas também na sua intuição. E tenha fé no futuro. Acredite – o lado sagitariano também pede passagem.

Como Marte e Lua em oposição costuma evidenciar a tendência a explosões de raiva, não provoque ninguém hoje. Quando a raiva sai – principalmente envolvendo o eixo Touro-Escorpião – é uma bomba atômica; vem carregada de muito ódio, orgulho, teimosia e até mesmo vingança cruel.

Busque vencer seus próprios demônios internos, seus medos de mudar e seu orgulho teimoso e comodista. O bom combate é melhor do que o combate exterior, o qual é projeção e reflexo de uma incapacidade nossa de resolvermos nossos conflitos interiores.

PREVISÕES desta 2a.feira, dia 13/06/11, para cada SIGNO:

SIGNO DE ÁRIES: possíveis conflitos entre o que você deseja e o que o outro deseja evidenciarão a necessidade de ajustes. Valorizar-se, valorizar o outro e aprender a saber lidar com o dinheiro serão importantes nesta sua segunda-feira. Procure apoiar pessoas em crise, principalmente quem tem uma certa intimidade contigo ou lhe confiou determinados segredos.

SIGNO DE TOURO: possíveis conflitos entre seus projetos pessoais e os projetos dos outros. Cuidado para seu egoísmo teimoso não incendiar seus relacionamentos quando os outros demonstrarem um não envolvimento do jeito que você gostaria de ver em relação aos seus projetos pessoais. Dia para resolver pendências financeiras.

SIGNO DE GÊMEOS: possíveis conflitos em seu ambiente de trabalho e o que precisa sacrificar para resolver determinadas pendências. Ajudar os outros de uma forma útil no dia-a-dia e no trabalho demandará de você uma maior compreensão sobre como as emoções afetam essas interações cotidianas e profissionais. 

SIGNO DE CÂNCER: possíveis conflitos entre projetos futuros e projetos atuais, entre trabalho em equipe e algo que está gerando/criando (como um filho, um livro, uma obra de arte) poderão se fazer presentes. Saiba ofertar seu coração de forma apaixonada ao apoiar e receber o apoio de amigos, de uma equipe ou de algum grupo que participa.

SIGNO DE LEÃO: possíveis conflitos entre suas ambições profissionais e as demandas de sua família, seu lar, sua residência e seus pais. Saiba ser objetiva e, ao mesmo tempo, bem detetivesca para identificar as causas de certas resistências, apegos e controles que o envolvem em jogos de poder que precisam ser bem resolvidos. 

SIGNO DE VIRGEM: possíveis conflitos entre o que vislumbra para o futuro ou em termos acadêmicos e o que irmãos, parentes próximos, vizinhos ou colegas de estudo querem para agora. Conflitos entre o modo de você pensar e se comunicar com certas leis, princípios e paradigmas também poderão existir. Aprenda a usar sua mente e as palavras de forma poderosamente construtiva para se entender com as pessoas e vislumbrar novos horizontes futuros mais prazerosos.

SIGNO DE LIBRA: possíveis conflitos entre seu trabalho e certos investimentos, entre segurança e mudança, entre o que você deseja e o que os outros desejam, entre estabilidade e intimidade. Saiba valorizar sua capacidade de mudar hábitos e valores, principalmente envolvendo o trabalho e o dinheiro, a fim de estabelecer vínculos e parcerias mais estáveis e prazerosos.

SIGNO DE ESCORPIÃO: possíveis conflitos entre as pessoas com as quais tem um acordo, uma parceria e uma aliança e alguns projetos pessoais seus. Poderá estar mais sensível às investidas agressivas e combativas por parte das outras pessoas. Hoje é um dia que demanda ajustes na sua forma de se posicionar nas relações, a fim de se entender com os outros.

SIGNO DE SAGITÁRIO: possíveis conflitos entre a necessidade de descansar e refletir com as demandas de muita atividade e desafios cotidianos e profissionais. Saiba que momentos de retiro e solidão poderão ser curativos para determinado sintoma físico. E que ser receptiva às mudanças poderá lhe conferir uma maior capacidade de ser útil e obter mais prazer nas atividades do trabalho e do dia-a-dia.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: possíveis conflitos entre a necessidade de se nutrir de projetos futuros transformadores com amigos de ideais comuns aos seus e o que precisa empreender em termos criativos e expressivos. Não deixe que certas pessoas de sua equipe ou de algum grupo firam o seu ego ao criar algo que reflita a sua identidade. 

SIGNO DE AQUÁRIO: possíveis conflitos entre novos projetos no campo emocional, familiar e residencial com certas demandas profissionais e empreendimentos que visa concretizar. Saiba apoiar os familiares e obter o apoio deles, reconhecendo a importância dessa base de estabilidade para fazer as devidas mudanças em seu campo de trabalho e na realização de suas ambições.

SIGNO DE PEIXES: possíveis conflitos entre certas ideias que possui com certos paradigmas e crenças de outras pessoas. Também poderá se envolver em jogos de poder em alguma viagem ou na faculdade, os quais envolverão algum colega de estudo ou parente próximo. Saiba usar sua mente e sua fé de uma maneira prática e transformadora para seguir a lei e gerar mudanças intelectuais e religiosas na sua vida e na de outras pessoas.

Beijãozão nocês…
Yub

SIGNO DE    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *