fbpx

Em harmonia com o nosso momento!

 

Sempre fui fascinado por compreender as causas que movem uma pessoa a agir – ou reagir – de determinada forma perante algum evento. O que leva alguém a se comportar do jeito que se comporta? Por que – diante daquela situação – ela agiu daquela maneira e não de outra?

 

Perguntas como essas foram e são saciadas gradualmente. A cada arte simbólica que conhecia, me apaixonava e sobre a qual me enveredava profundamente. E encontrava respostas. Tais respostas me mostravam os motivos que levam as pessoas a agirem como agem.

 

Porém, além das várias facetas de nossa personalidade, tais causas podem ser vistas nos ciclos que vivemos. E, sinceramente, ainda não encontrei um arte simbólica mais simples, objetiva e exata que a Numerologia para revelar os tipos de eventos e reações presentes na vida de uma pessoa.

 

Como têm notado nos mais recentes posts aqui do Blog, meu olhar cada dia torna-se mais fascinado por essa conexão entre as decisões e ações de uma pessoa e os ciclos que vive. Perceber o quanto uma pessoa encontra-se em harmonia com o seu momento, ao fazer as associações entre suas atitudes e os Números dos períodos que vive, tem sido um exercício muito prazeroso.

 

Uma cliente minha está no Ano Pessoal 9. Ela – desde alguns anos – faz um belo trabalho social/assistencial em instituições de caridade. O seu 3o. Ciclo é simbolizado também pelo 9. Só que neste 2009, parece que seu lado voluntário/humanitário/doador (9) está ainda mais acentuado.

 

Quando um Ano Pessoal é do mesmo número (símbolo numerológico) que um Ciclo de longa duração, como é o caso dessa minha cliente, as dinâmicas associadas a tal número se intensificam.

 

Neste mês de Abril, ela decidiu fazer um trabalho assistencial em outros locais. Foi além dos asilos que costuma visitar. E se envolveu com outras instituições de caridade (9).

 

Como um Mês Pessoal 4 (tal qual o que vive neste Mês de Abril, em função de estar no Ano Pessoal 9) é um ciclo propício para ações práticas e a aplicação de um senso administrativo considerável, ocorreu algo bem interessante com ela.

 

Anualmente um amigo dessa minha cliente lhe doa vários instrumentos, medicamentos e aparelhos hospitalares. Neste mês de abril, ela ganhou uma quantidade ainda maior do que a costumeira. E o trabalho que está tendo para organizar (Mês Pessoal 4) quais entidades filantrópicas estão precisando de quais e quantos desses materiais se acentuou. Suas ações estão voltadas para a administração (4) desses detalhes (4) para que possa organizar e efetivamente (4) doar (9) esses objetos que muito ajudarão as pessoas que vivem nessas instituições de caridade (9).

 

Eis um belo exemplo do quanto ela está em sintonia com o colorido deste momento que vive. Além de merecer todo o nosso aplauso e admiração por gestos humanitários tão comoventes e úteis.

 

Beijãozão nocês…

Yub


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10CelebridadesMúsicaEsportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.