fbpx

Sendo guiado pelos Sonhos, Personare e Abelhas!

Saudações CONDUTORAS a todos!!
Gosto sempre de observar os meus sonhos, principalmente naquelas fases em que preciso tomar uma decisão bastante importante.
Surgiu uma prosa na Voadores sobre a simbologia dos insetos. E o Marco Antônio Coutinho (o Mac) escreveu isto sobre o simbolismo que as abelhas representam:
“A abelha, representa a operosidade, o trabalho em conjunto, também com uma conotação espiritual tradicional.”
Em Novembro de 2007, eu e a Cris fomos ao Rio de Janeiro. Iríamos conhecer os sócios, os funcionários e a empresa que são responsáveis pelo site Personare (http://www.personare.com.br/). O objetivo era discutir o contrato e decidir se faríamos a parceria ou não.
Ficaríamos ali cerca de cinco dias. Na primeira noite na cidade maravilhosa, eu tive um sonho. Ao acordar, logo senti a forte sensação que a cena mais impactante do sonho gerou em mim. Ela me proporcionou uma paz de espírito impressionante… Pra mim, era a comprovação de que aquele sonho me revelava a decisão a ser tomada.
No sonho, eu estava sentado numa cadeira enquanto escrevia num caderno que estava sobre a escrivaninha. Ao redor de todo o meu corpo, havia um halo de luz. Parecia uma aura em torno de todo o meu corpo. E esse campo áurico que me circundava era formado por várias abelhinhas. Parecia um escudo protetor e uma fonte de inspiração.
Quando conheci os sócios, alguns funcionários, a filosofia da empresa e a oportunidade que eles iriam me proporcionar no que tange a trabalhar com a Numerologia, eu fiquei admirado. Eu constatei o quanto há esse trabalho em conjunto, de uma forma que ainda não encontrara em empresa alguma. Essa operosidade de todos me cativou demais da conta.
Logo após a prosa em que discutimos várias cláusulas do contrato e decidimos fazer a parceria, eu contei meu sonho aos sócios. E disse que eu faria parte daquela equipe (abelhas) com o maior prazer.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.