fbpx

Em uma sinastria amorosa qual a dinâmica do aspecto: Sol em capricórnio (homem) em oposição a vênus em câncer (mulher)?

A dinâmica é a seguinte:

Primeiro é importante dizer que a oposição na Sinastria é um aspecto indicador de uma forte atração entre os parceiros. Isso é bacana. Um tem muito a aprender com o outro a partir do que tais Oposições na Sinastria indicam.

No caso dessa oposição, a dinâmica é a seguinte:

O cara que tem Sol em Capricórnio se sentirá mais afetuoso, mais sensível, mais protetor, mais maternal e carinhoso (Vênus em Câncer) em função da influencia simbolizada por tal posicionamento da mulher.

Ela, por sua vez, se sentirá mais prática, menos melosa, mais objetiva e mais estável (sol em capricórnio) graças à influência dele.

Ela leva um toque de sedução e de prazer (Vênus) à personalidade, identidade, autoexpressão e criatividade (Sol) dele.

Ele leva mais calorosidade, mais criatividade, mais brilho e mais clareza (Sol) ao lado feminino, sedutor e prazeroso (Vênus) dela.

A identidade dele (Sol) é acolhida pelos valores, pelo afeto e pela expressão sexual (Vênus) dela. Aquilo que ela valoriza, gosta e sente prazer (Vênus) ganha mais vitalidade e calorosidade (Sol) dele.

obs.: se o Sol dele e a Vênus dela recebe(m) outros aspectos, tal dinâmica receberá alguns outros coloridos que gerarão algumas alterações nessa dinâmica acima citada. Embora esta esteja presente.

Beijãozão nocê…
Yub

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.