fbpx

Não me entender em alguns aspectos; Sou Capricórnio, Lua=Aquário, Asc=Peixes. Sou racional mas estudo espiritualidade, emocionalmente frio mas não gosto de ver ninguém sofrer. Não entendo essas e outras nuances. Sou de 18/01/1980 – RJ/RJ/BR – 9:10h

Cada posicionamento astrologico representa uma faceta de nossa personalidade.

E cada faceta de nossa natureza merece ser alimentada ao ser expressada.

Muitas delas parecem ser opostas a muitas outras, bem diferentes. Faz parte. Somos seres complexos.

A grande arte é integrarmos cada uma dessas facetas de nossa personalidade, como – no seu caso – o Sol em Capricórnio, a Lua em Aquário e o Ascendente em Peixes.

Vc deu belos exemplos de cada uma delas. Ou seja, é racional (Sol em Capricórnio e Lua em Aquário) e estuda espiritualidade (Ascendente em Peixes).

Emocionalmente frio (lua em aquário que representa uma racionalidade das emoções e o sol em capricórnio que é bem prático). E não gosta de ver ninguém sofrer (Ascendente em Peixes). 😉

O bacana é dar vazão ao que tais posicionamentos representam. Porque se privilegiar apenas alguns, em detrimento de outros, esses outros podem cobrar caro (atraindo uma pessoa parceria com características negativas das facetas suas que vc evita desenvolver e expressar, por exemplo).

Beijãozão nocê…
Yub

Ask me anything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.