Eremita e Sacerdotisa: namoro à distância, amores virtuais.

Cara… às vezes acho que no colo da Sacerdotisa há um notebook e não um livro… hehehe Porque desde que minha professora falou sobre o fato de que esse Arcano – considerado tão calado – se comunica muito. Porém, ao escrever, seja manualmente ou via computador.

A partir daí, comecei a notar um detalhe interessante quando A Sacerdotisa saía nos jogos dos clientes que me encomendam uma consulta via internet. No Templo de Afrodite, simbolizando o próprio consulente ou a pessoa com quem ele se relacionava ou intencionava se ligar afetivamente, A Sacerdotisa mostrava o amor à distância. O amor virtual. O namoro pela internet.

E isso foi se reforçando a cada Templo de Afrodite que jogava e aparecia A Sacerdotisa…

O outro Arcano que vem mostrar um amor à distância é o Eremite. Nesse caso,  nem sempre é um amor virtual. Muitas vezes é um amor à distância mesmo. Ou seja, o consulente morando numa cidade e a pessoa parceira em outra. Ou o parceiro viajando bastante na época em que o Templo vale e o Arcano 9 surge. E os parceiros se vendo raramente, graças à viagens de final de semana, por exemplo. Mas sempre uma viagem física para se encontrarem.

O Ermitão é aquele que caminha sozinho, que peregrina – fechado em sua roupa. Ou seja, distante fisicamente, por estar isolado e inacessível ao outro.

Enfim, observações que compartilho com vocês…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *