Previsões: Quem será o Campeão Mineiro de 2012? – SEMIFINAIS (parte 1)

Chegou o momento de fazer previsões futebolísticas. Desta vez, usarei exclusivamente a NUMEROLOGIA. Quero ver se consigo me aprimorar nos conhecimentos numerológicos para alcançar resultados tão exatos quanto o Tarot e a Astrologia me fornecem.

Então, mesmo correndo o risco de errar bastante, vou me arriscar. Gosto desse prazer, dessa adrenalina.

Aqui em Minas, as semifinais serão disputadas em dois jogos (ida e volta). Cruzeiro tem a vantagem de dois resultados iguais contra o América; e Atlético sobre o Tupi.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE – 02/01/1921

O Cruzeiro vive o Ano Pessoal 8 (02 + 01 + 5 que veio da soma do 2+0+1+2). É um ano de grandes conquistas. Ou de grandes derrotas. Porque o 8 é o número da fama. Tudo fica muito visível e ganha o foco dos holofotes num ciclo 8. Geralmente, é um ano de sucesso.

Porém, neste 2o Trimestre de 2012 (Abril, Maio e Junho), o Cruzeiro vive o Trimestre Pessoal 2. O 2 num ciclo sempre mostra uma vagarosidade, quando não um aparente retrocesso. Não é à toa que o Cruzeiro, neste mês de Abril, empatou com o Chapecoense na semana passada, pela primeira partida da Copa do Brasil. Quase perdeu para o Galo no Domingo anterior, empatando o jogo que estava 2 a 0 para o adversário. E no último Domingo, perdia de 2 a 0 também e virou para 3 a 2 contra o Uberaba.

Neste mês de Abril, quando ocorrerá as duas partidas da semifinal contra o América, o Cruzeiro vive o Mês Pessoal 3 (8 do Ano Pessoal + 4 do mês vigente Abril). O 3 é um Número próspero, positivo, expansivo.

Então, avaliando Ano Pessoal, Trimestre e Mês Pessoal do Cruzeiro neste mês de Abril, ele enfrentará dificuldades por conta do Trimestre Pessoal 2. Mas com Ano Pessoal 8 e Mês Pessoal 3, há grandes chances de passar adiante.

Mas, para ratificar este momento do Cruzeiro, é necessário comparar com o do América/MG

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE – 30/04/1912

O Coelho está no Ano Pessoal 3 (30 + 04 + 5 = 39/12/3). É um ano próspero, que tem tudo para o time alviverde se expandir, crescer, desfrutar.

Neste 2o. Trimestre de 2012 (Abril, Maio e Junho), vive o Trimestre Pessoal 1. É um ciclo competitivo, aguerrido, agressivo. Busca-se a vitória com muita gana.

Obs.: É um Trimestre Pessoal melhor do que o que o Cruzeiro vive.

O problema é que neste mês de Abril, o América está no Mês Pessoal 7 (Ano Pessoal 39 + Mês Pessoal 4 = 43/7). Neste mês, o Coelho estará pouco disposto, talvez sofrendo com contusões de jogadores ou de “pausas forçadas”, isto é, certos jogadores importante não podendo jogar (7), por conta de expulsões (a agressividade do 1).

O 7 também é o número das confusões, do engano, das traições, das incompreensões. Não duvido nada que a arbitragem possa prejudicar o América nesta reta final do Campeonato Mineiro…

De todo modo, equiparando esses três ciclos de curta duração de Cruzeiro e América, vemos que há dois ciclos auspiciosos e um ruim para cada um.

Nesse caso, o Dia Pessoal de cada um no dia do jogo de cada uma dessas duas partidas das semifinais poderá nos esclarecer qual estará melhor que o outro.

Se o jogo for no Domingo, dia 22/04/12, então, teremos o seguinte.

O Cruzeiro estará no Dia Pessoal 7 (22 do dia + 12 do Mês Pessoal  = 34/7). Ruim.
O América estará no Dia Pessoal  2 (22 do dia + 43 do Mês Pessoal = 65/11/2) Ruim também.

Será que dará empate na primeira partida entre Cruzeiro e América? Parece… Os quatro ciclos curtos numerológicos são bem semelhantes. Dois bons e dois ruins para cada um.

E na segunda partida? Se for no Domingo, Dia 29/04/12, teremos:
O Cruzeiro estará no Dia Pessoal 5 (29 do dia + 12 do Mês Pessoal = 41/5). 5 é sorte. Ou necessidade de renascer, tipo virar o jogo, mudando radicalmente. Mas como vem acompanhado do 3 do Mês Pessoal, creio que será sorte.

O América estará no Dia Pessoal 9 (29 do dia + 43 do Mês Pessoal = 72/9). O 9 é o fim de ciclo. Ou a conclusão de uma etapa (que poderia ser a ida do América para a final do Campeonato Mineiro). Mas como acompanha o Mês Pessoal 7, creio que será o fim de ciclo (9) do Coelho. E sua eliminação.

Assim, o Cruzeiro será finalista. Passará pelo América/MG.

Vamos agora ao outro confronto das semifinais:

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO – 25/03/1908

O Galo está no Ano Pessoal 6 (25+03+5 = 33/6). Tem um Número Mestre aí formando esse Ano Pessoal do Atlético. Força maior. Potencial de conquistas, renascimentos e fama.

O 2o Trimestre de 2012 do Galo (Abril, Maio e Junho) é simbolizado pelo Número 7 (33 + 25 + 03 = 61/7). Ruim.

E o Mês Pessoal em que o Galo se encontra neste mês de Abril é o 1 (33 + 4 = 37/10/1). Bom para esporte, para situações que demandem competição, ação, confronto.

Dois ciclos bons e um ruim. E o Dia Pessoal do primeiro confronto com o Tupi?

O jogo será no Domingo, dia 22/04/12, teremos o Galo com o Dia Pessoal 5 (37 + 22 = 59/14/5).

O 5 pode tanto ser uma surpresa agradável quanto uma ruim. Mas algo surpreende ocorre. Algum tipo de alteração. Será o Galo perdendo a sua vantagem? Será o Galo virando o jogo ou sofrendo uma virada? Precisaremos observar para perceber como esse 5 se manifestará. Como o Galo está num Trimestre ruim, pode ser uma surpresa desagradável no Domingo…  

Vamos ao Tupi:

TUPI FOOTBALL CLUB – 26/05/1912

O Tupi está no Ano Pessoal 36/9. Ano de renascer das crises, resolver pendências e de vários sacrifícios. O Galo de Juiz de Fora já renasceu uma vez. Iniciou o Campeonato Mineiro de forma muito ruim. Perdeu as primeiras três partidas. Conseguiu se recuperar, subir na tabela e classificou para as semifinais

Está no 2o Trimestre 4 (36 + 31 = 67/13/4). Como falei acima, pode ser tanto uma prisão quanto uma determinação extra para batalhar por suas metas. O 4 também tem o poder de concretização.

Neste mês de Abril, o Tupi também se encontra no Mês Pessoal 4 (36 + 4 = 40/4). Mais força realizadora ou mais obstáculos?

O jogo no Domigno, dia 22/04/12, o Tupi estará no Dia Pessoal 8 (40 + 22 = 62/8). Ótimo! 

Então, comparando o conjunto de ciclos de cada um para o dia 21/4, temos:
Galo de BH: 6, 7, 1 e 5
Galo de Juiz de Fora: 9, 4, 4 e 8

Vai dar Galo na cabeça… hehehe. Assim acerto…rsrs

Falando sério, esse 8 do Dia Pessoal do Tupi mostra, no mínimo, que o Galo de Juiz de Fora dará trabalho ao de BH.  Pode até surpreender mesmo o Atlético neste Domingo… A não ser que este 8 seja um megafracasso, já que o 8 acentua tudo, torna tudo muito “famoso”: os sucessos e os fracassos…

Vamos ver… Fazer previsões com a Numerologia para jogos de futebol é mais difícil do que eu pensava…

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *