Exemplo de relação explosiva: A sinastria entre EUA e Edward Snowden

Depois de ter escrito sobre Edward Snowden, resolvi comparar o Mapa Natal dele e o dos Estados Unidos da América. E vi detalhes bem interessantes… 
O primeiro que me chamou a atenção foi ver que o Urano de Edward (a 6 graus de Sagitário) em OPOSIÇÃO a Urano dos EUA (a 8 graus de Gêmeos) na Casa 7.
Urano simboliza o irromper brusco de eventos inesperados e chocantes. O Urano de Edward cai em cima do Ascendente dos EUA. Ou seja, ele já vem trazer um choque de acontecimentos inesperados (Urano) na imagem (Ascendente) do país. E ainda gerando acontecimentos surpreendentes (Urano) na vida diplomática (Casa 7) dos EUA, por conta da oposição com o Urano Natal dessa nação.
A Casa Astrológica em que temos Marte mostra em qual área e situações da vida tenderemos a brigar. E quando Marte está na Casa 7 do Mapa Natal, a tendência a brigar (Marte) com o outro (Casa 7) é considerável. Não por acaso os EUA – que têm MARTE EM GÊMEOS NA CASA 7 – vivem em guerra (Marte) com os outros (Casa 7): países.
E o Marte do Edward Snowden – também em Gêmeos – faz conjunção ao Marte Natal dos EUA. Ou seja, ele ativa (Marte) o lado bélico (Marte) do país. E incita (Marte) conflitos (Marte na Casa 7) dos outros (Casa 7) países contra os EUA. Criou uma saia justíssima para a nação americana ao escancarar (porque todo mundo já sabia disso, inclusive os filmes rsrs) o controle de dados e informações que os EUA detêm.
Obs.: Marte de Edward está a 24 graus de Gêmeos e o dos EUA está a 21 graus de Gêmeos. 
Obs.2: esse cara pode desencadear (Marte) guerras (Marte na Casa 7) contra os EUA… 
Veja o MAPA NATAL DOS EUA:
E aqui o de Edward Snowden:
Agora entra um outro detalhe ainda mais explosivo… Saturno em conjunção a Plutão em Libra do ex-consultor da CIA está em quadratura EXATA!!!!! ao Plutão em Capricórnio dos EUA. Puta que pariu, viu?
O que isso quer dizer? Ou seja o trabalho (Saturno) com o secreto (Plutão) de Edward está em conflito (quadratura) de poder (Plutão de ambos) com o domínio (Plutão) e status quo (Capricórnio) dos EUA. 
E ambos têm Saturno em Libra: a grande ferida (Saturno) deles diz respeito ao campo diplomático (Libra). 
Obs.: Sem contar que a Lua em Aquário dos EUA cai exatamente no MEIO DO CÉU (Casa 10) de Edward. Ou seja, de alguma forma os EUA fazem Edward Snowden ficar famoso (Casa 10) e ser notado (Casa 10).
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *