Tarot – Previsões: o PÓS JOGO entre Atlético/MG x Newell’s pela LIBERTADORES



É tão LINDO ver a manifestação prática do que o SIMBOLISMO do Tarot mostra…

Na 3a.feira, dia 09/07/13, fiz as seguintes previsões para o jogo do Galo contra o Newell’s: http://yub-tarot.blogspot.com.br/2013/07/tarot-previsoes-atleticomg-x-newells.html

Vocês viram a rapidez do Carro na Casa 1 do Atlético/MG representar o gol antes dos cinco minutos do 1o tempo? E ainda o gol de um “menino” (Pajem de Paus): o Bernard?

Eu havia escrito: “E como o Carro na Casa 1 indica a situação de tomar um novo rumo rapidamente, o Atlético pode alterar essa condição de desvantagem logo no começo da primeira metade da partida. E criar um clima auspicioso e promissor de crescimento, expansão e conquista (Pajem de Paus).”

Vocês viram a Roda da Fortuna se manifestar – junto com o Carro – na surpresa de tamanha velocidade e rapidez do Gol logo no início do jogo? E ainda se manifestar na expectativa de que, se fez um gol rapidaço, tudo levava a crer que viria mais? E a Roda alterou essa condição. Não saiu mais gol. Aí, quando todo mundo já achava que não passaria do 1 a 0, vem a Roda da Fortuna e surpreende de novo: gol, 2 a 0. E por que no final?? Porque o Imperador estava na Casa 2. E o Imperador é aquele que realiza, mas quase ao fim do prazo. 

Eu havia escrito: E na 2a metade da partida (Casa 2), o Galo preservar sua conquista (Imperador)

jogando com estratégia e inteligência (7 de Espadas). Ou mesmo conseguir sua conquista ao final (Imperador) da partida por ter dificuldades de enfrentar diretamente os obstáculos e o adversário (7 de Espadas).


O Nei Naiff falou no curso dele aqui em BH que há quatro Arcanos do Naipe de Espadas que conquistam aquilo que querem:
As de Espadas
10 de Espadas
Cavaleiro de Espadas
Rei de Espadas
E o Rei de Espadas estava ali, na Casa 3 (do resultado do jogo para o Galo) junto com a Roda da Fortuna. 
E quer algo mais Roda da Fortuna que uma disputa de pênaltis? Ansiedade total. Toma lá, dá cá. O time erra um e acha que vai dançar. Aí vai e o time adversário também erra. O time acerta. E vai o outro e acerta. Até que o Rei de Espadas entra em ação e influencia essa Roda a levar a conquista. 
E a Torre / 7 de Copas na Casa 2 do Newell’s foi o sonho (7 de Copas) desmoronando (Torre) no 2o tempo e nos pênaltis (Casa 2).
A Lua / 6 de Espadas não foi páreo para Roda da Fortuna / Rei de Espadas… E a Roda da Fortuna é justamente essa alteração das condições. O Galo entrou em desvantagem por ter perdido de 2 a 0 na Argentina. E ganhou de 2 a 0 aqui em BH. 
Enfim, eis aí um jogo que mostrou bem a dinâmica do Tarot na prática!!
PARABÉNSSS aos meus amigos atleticanos. 
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *