Final de semana de muito Tarot

Enviado de meu smartphone

Enquanto aguardo para ser atendido no Correio, escrevo este post.

Nesse final de semana, o Tarot reinou soberano. No sábado, uma amiga nossa veio aqui em casa. E jogamos o tarot para compreendermos a dinâmica atual de seu relacionamento afetivo. Usamos o Método Templo de Afrodite.

Foi bem bacana. Os exemplos praticos ofertados por nossa amiga nos ensinaram ainda mais sobre o Tarot. Sim, eu disse NOS ensinaram, porque a Cris tá estudando o Tarot.

Como a amiga nossa quis a presença da Cris durante a leitura de Tarot, isso me permitiu mostrar didaticamente certos detalhes.

Já no Domingo, eu e a Cris visitamos duas primas minhas que tiveram nenêm no final de 2009. A filhinha de uma delas custou a sair/nascer. Estava sentada e causando dores na minha prima.

Logo imaginei que Saturno deveria se encontrar no Ascendente. Dito e feito. Nasceu 01:05h, do dia 21/12/2009, em BH. Como havia o horario de verão, encontramos Saturno cravado no ascendente em Libra dela.

Mais à noite, eu e a Cris fomos prosear sobre as aulas dO Mago e dA Sacerdotisa. Foi MUITO enriquecedor. Pedi à Cris que escrevesse dez características de cada Arcano.

Além disso, fiz algumas perguntas aplicadas ao universo da Cris, tais como:

Como seria um paciente seu que tivesse o perfil dO Mago? De que forma ele entraria e se comportaria em seu consultório? Como seria a postura corporal dele? E a fala?

Repeti as mesmas perguntas para o caso de um cliente “Sacerdotisa”. A Cris deu show! Matou a pau. Mostrou que realmente aprendeu os significados de cada Arcano.

Logo depois, brincamos um pouco mais, dando continuidade a esses exercícios criativos. Foi aí que pedi o seguinte:

Quais seriam os transtornos associados ao Mago e a Sacerdotisa? Quais seriam os sintomas psicológicos relacionados a cada Arcano?

A Cris, no semestre passado, viu Psicopatologi na Faculdade. Foi uma introdução. Estudou mais sintomas. Neste proximo semestre que adentrará mesmo nas psicopatologias. Mas já me ensinou muito na prosa tarologica de ontem. ADOREI!

Bem, esse foi o final de semana… E agora chegou minha vez de ser atendido no Correio.

Beijaozao noces…
Yub

obs.: amanha começará o BBB10! Escreverei bastante aqui!

____________________________________________________________________________________
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

Mais posts

PEIXES: PREVISÕES de MARÇO de 2024

PEIXES: PREVISÕES de MARÇO de 2024 . Um dos eventos mais importantes de março é o Eclipse lunar. Vamos começar abordando-o: . Desafios para Peixes