fbpx

Horóscopo de hoje (23/11/11): Reflexão Escorpiana

A Lua retorna ao Signo da atual lunação, a qual está terminando. Dia 25/11/11 tem Lua Nova por aí. Será o amanhacer? 😉

Como a fase lunar é minguante, valerá a pena dedicarmos o dia de hoje para refletir. Mas… sobre o quê?

Sobre o que vivemos escorpianamente nos últimos 28 dias.

Então, você que é ariano ou tem o Ascendente em Áries, valerá a pena refletir sobre como você encarou as crises emocionais, financeiras, psíquicas, íntimas dos últimos 28 dias. E como usou sua força para renascer, desvencilhar-se dos problemas e ajudar outros a também se superarem.

Já você que é taurino ou tem o Ascendente em Touro, valerá a pena refletir sobre como você vivenciou as crises em suas parcerias, alianças, acordos e relações sociais. E como o outro lhe ajudou a superar os problemas – ou como você desempenhou esse papel. De que forma você se abriu para mudanças em suas interações sociais?

Você, que é geminiano ou tem o Ascendente em Gêmeos, valerá a pena refletir sobre como você superou as crises no trabalho, de saúde, no ambiente em que atua profissionalmente e na administração da rotina de execução das tarefas cotidianas e profissionais. De que forma você ajudou um colega, cliente, fornecedor a superar alguma crise através da aplicação dos conhecimentos técnicos que possui?

Você, que é canceriano ou tem o Ascendente em Câncer, valerá a pena refletir sobre como você superou uma crise em seu romance/namoro/relação, no modo de lidar/educar crianças, ao se expressar criativa e/ou sexualmente. De que forma você renasceu em termos de autoestima?

Você, que é leonino ou tem o Ascendente em Leão, valerá a pena refletir sobre como você superou uma crise emocional, doméstica, residencial ou familiar. De que forma renasceu em seu modo de se relacionar com os familiares, com o seu passado, com a sua herança parental?

Você, que é virginiano ou tem o Ascendente em Virgem, valerá a pena refletir sobre como você superou uma crise intelectual, mental, social ou comunicativa. De que forma renasceu de algum problema de estudo, de relação com parentes próximos, irmãos, vizinhos e colegas de estudo?

Você, que é libriano ou tem o Ascendente em Libra, valerá a pena refletir sobre como você superou uma crise material, financeira, corporal (saúde) ou profissional. De que forma renasceu de algum problema vinculado à sua maneira de lider com o dinheiro, o corpo, o trabalho, as posses e os bens materiais?

Você, que é escorpiano ou tem o Ascendente em Escorpião, valerá a pena refletir sobre como você superou uma crise pessoal, em algum projeto pessoal, em sua maneira de se posicionar, encarar a vida, buscar independência e cuidar de seu corpo/saúde/aparência. De que forma você renasceu de algum problema que pediu uma posição mais corajosa e renovada?

Você, que é sagitariano ou tem o Ascendente em Sagitário, valerá a pena refletir sobre como você superou alguma crise espiritual, kármica (efeitos de ações passadas), emocional, psíquica, religiosa. De que forma você renasceu de algum problema que surgiu como consequência de decisões que tomou no passado?

Você, que é capricorniano ou tem o Ascendente em Capricórnio, valerá a pena refletir sobre como você superou alguma crise no grupo (presencial ou virtual) em que atua, na equipe de trabalho que participa, na execução de um projeto futuro e social. De que forma você renasceu de algum problema interpessoal, com alguma amizade ou colega de grupo/equipe?

Você, que é aquariano ou tem o Ascendente em Aquário, valerá a pena refletir sobre como você superou alguma crise no trabalho, em sua profissão, ao exercer seu poder, ao lidar com figuras e instituições de poder. De que forma você renasceu de algum problema profissional e no exercício de suas responsabilidades?

Você, que é pisciano ou tem o Ascendente em Peixes, valerá a pena refletir sobre como você superou alguma crise filosófica, religiosa (fé), cultural (numa viagem ou num curso), acadêmica e quanto ao que planeja para o seu futuro. De que forma você renasceu de algum problema quanto as perspectivas futuras para ampliar seus horizontes existenciais?

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.