fbpx

Horóscopo desta 2a.feira, dia 06/06/11

Lua Nova. Lua em Leão. E na Lunação de Gêmeos. Dia muito apropriado para você confiar nas suas ideias e conhecimentos. comunicando-as com expressividade. Claro, tendo bastante prazer nesse processo.

Obtenha mais clareza sobre aquilo que deseja aprender e espalhar por aí. Desfrute de cada estudo e contato social que se envolver neste dia de hoje. Destaque-se por meio de suas habilidades intelectuais, mentais, manuais e comunicativas.

A Lua irá formando no decorrer do dia uma quadratura cada vez mais exata com Marte em Touro. Daí a provável resistência em aprender algo que está pesquisando, conversando e pensando. Porque precisará sair do comodismo e da posição teimosa de defender uma ideia ou opinião por puro orgulho de considerar que ela basta.

Do mesmo modo, poderá sentir resistência em se abrir para novos contatos sociais por não querer mudar ou por orgulho/acomodamento às pessoas que já conhece. Dia em que poderá ter inveja de certas pessoas e buscar demonstrar, de alguma forma, que você é superior a elas.

Saiba, portanto, não levar a vida (principalmente suas interações sociais, ainda mais com parentes, pessoas próximas e colegas de estudo) tão a sério. Aprenda a desfrutar da posição e da relação que tem com as pessoas, oferecendo e recebendo apoio. Com isso, terá oportunidade de aprender e ensinar, enfim, de estabelecer belos e prazerosos intercâmbios intelectuais e sociais.

PREVISÕES desta 2a.feira, dia 06/06/11, para CADA SIGNO (e para cada Ascendente também):

SIGNO DE ÁRIES: não queira se mostrar superior aos seus parentes e colegas. Valorize-se e reconheça que cada pessoa tem seu espaço para brilhar. Simplesmente expresse seus conhecimentos com criatividade e habilidade comunicativa. E sinta prazer nesse processo.

SIGNO DE TOURO: não queira se mostrar superior aos seus familiares, aos seus pais ou a determinada figura de autoridade, principalmente em termos financeiros e materiais. Valorize seus dons versáteis, comunicativos e intelectuais, bem como seu lar e seu núcleo doméstico. E sinta prazer com essa realidade.

SIGNO DE GÊMEOS: não queira se mostrar superior por meio de seus conhecimentos e de suas habilidades comunicativas, principalmente em relação aos irmãos, parentes próximos e colegas de estudo. Simplesmente se comunique de forma criativa e brilhante. E sinta prazer em compartilhar suas ideias e seus pensamentos.

SIGNO DE CÂNCER: não queira se mostrar superior por meio de seus bens, de sua fonte de renda ou de seu trabalho. Simplesmente valorize seus dons criativos e seu poder pessoal, os quais aplica profissionalmente. E desfrute do processo de obter maior satisfação profissional por exercer um papel de liderança neste dia.

SIGNO DE LEÃO: não queira se mostrar superior por meio de sua aparência, de sua maneira de enfrentar a vida ou através de algum projeto pessoal. Simplesmente tenha prazer em expressar quem você é e valorizar seu brilho naturalmente criativo. E desfrute este dia ao colocar coração em tudo que fizer.

SIGNO DE VIRGEM: não queira se mostrar superior por meio de algum projeto beneficente, de alguma ajuda ou doação que fizer. Simplesmente reconheça o quanto você atrai boas vibrações por colocar calorosidade no servir às pessoas necessitadas. E sinta prazer em fazer esses sacrifícios pessoais.

SIGNO DE LIBRA: não queira se mostrar superior em algum grupo, equipe ou comunidade. Simplesmente brilhe ao interagir com os amigos e as pessoas de seu círculo social (seja virtual ou presencial). E desfrute do processo de ter um destaque especial em alguma coletividade.

SIGNO DE ESCORPIÃO: não queira se mostrar superior em sua profissão, trabalho ou posição social. Simplesmente empregue sua criatividade no desempenho de suas responsabilidades pessoais e profissionais. E desfrute do prazer de naturalmente obter o merecido reconhecimento.

SIGNO DE SAGITÁRIO: não queira se mostrar superior por meio de sua fé, de seus amplos conhecimentos ou de ter cultura. Simplesmente empregue suas habilidades professorais com criatividade e calorosidade. E desfrute do processo de ensinar e transmitir os paradigmas que acredita e segue.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: não queira se mostrar superior por meio de seu poder pessoal, de sua capacidade de lidar com problemas ou de ajudar pessoas em crise. Simplesmente empregue sua força psíquica, emocional, financeira e sexual de um modo caloroso e criativo. E desfrute o prazer dessas interações mais íntimas, profundas e intensas com determinadas pessoas e ambientes.

SIGNO DE AQUÁRIO: não queira se mostrar superior pelas pessoas que conhece, pelas parcerias que estabelece ou por viver com uma pessoa parceira brilhante. Simplesmente empregue sua criatividade e calorosidade nas suas interações sociais, animando as pessoas com as quais se relacionar neste dia. E desfrute o prazer desses intercâmbios sociais, comerciais e afetivos.

SIGNO DE PEIXES: não queira se mostrar superior por meio de sua competência, produtividade ou capacidade de servir aos outros no dia-a-dia e no ambiente profissional. Simplesmente empregue sua calorosidade e criatividade ao ser útil às pessoas. E desfrute do processo de brilhar através do que administra e executa.

Beijãozão nocês…
Yub   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.