Horóscopo desta 2a.feira, dia 20/06/11

A Lua estará em Aquário até 18 horas. A partir daí, entrará no Signo de Peixes. Então, pela manhã e à tarde, a Lua em Aquário forma quadratura com Marte. Algumas surpresas (Aquário) poderão demandar ajustes (quadratura) no modo de você agir e buscar realizar as metas (Marte) de hoje.

Cuidado para não exagerar na raiva diante da frustração por não conseguir logo o que você quer. E acabar explodindo emocionalmente e agressivamente. Use a inteligência e a praticidade. Una a perseverança (Touro) a ideias criativas e originais (Aquário) para resolver os problemas de hoje e os possíveis conflitos. Saiba entender o ponto de vista das outras pessoas (Aquário) e se afirmar com assertividade ao apresentar as suas perspectivas.

À medida que o dia for passando, essa Lua formará cada vez mais um aspecto exato com Júpiter (Sextil) e com Netuno (Conjunção). O clima agitado e combativo da manhã e da tarde poderá gradualmente ceder espaço a uma predisposição em compreender e encarar o dia com mais inspiração e otimismo. Pode ser também que a preguiça aumentará.

Já à noite, quando a Lua entrar em Peixes e fizer aspecto exato com Netuno, os sonhos, a fantasia e a imaginação estarão em alta. Hoje à noite, por mais que seja segunda-feira, é  um excelente dia para um cineminha (arte = peixes/netuno). Ou uma boa meditação e trabalho com a imaginação. Ou mesmo se envolver em trabalhos de doação às pessoas necessitadas.

Previsões desta 2a.feira, dia 20/06/11, para cada SIGNO:

SIGNO DE ÁRIES: fique atenta para os conflitos com amigos, colegas de grupo ou membros de uma determinada equipe. Principalmente envolvendo questões financeiras, de trabalho e práticas-burocráticas.

SIGNO DE TOURO: possíveis conflitos entre o que você quer e o que o chefe, o cliente, a empresa e as responsabilidades pessoais e profissionais querem/demandam.

SIGNO DE GÊMEOS: possíveis conflitos entre você e alguma autoridade no campo acadêmico ou pessoa que demanda sua ajuda e seus sacrifícios. Conflitos com algum amigo da faculdade ou em uma viagem, principalmente no que tange a finalizar uma tarefa e resolver uma pendência.

SIGNO DE CÂNCER: possíveis conflitos entre você e alguém que tem uma parceria mais estreita no que tange a desenvolver um projeto futuro envolvendo grupos, equipe ou a comunidade em que atuam.

SIGNO DE LEÃO: possíveis conflitos entre suas responsabilidades profissionais e suas ambições com a pessoa parceira ou algum sócio. Divergências entre suas necessidades afetivas e interpessoais com suas metas e seu trabalho.

SIGNO DE VIRGEM: possíveis conflitos envolvendo sua fé, sua religião, suas crenças ou mesmo alguma questão acadêmica e as demandas práticas, burocráticas, profissionais e cotidianas. 

SIGNO DE LIBRA: possíveis conflitos envolvendo algum investimento, terapia e parceria íntima para resolver uma crise e assuntos relativos a criança, projetos criativos, sexo, romance e prazer. 

SIGNO DE ESCORPIÃO: possíveis conflitos envolvendo alguma parceria, seja afetiva ou profissional, e questões domésticas, emocionais, residenciais e familiares. 

SIGNO DE SAGITÁRIO: possíveis conflitos envolvendo o ambiente de trabalho e a execução de uma tarefa profissional ou burocrática com algum irmão, parente próximo, vizinho ou colega de estudo.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: possíveis conflitos envolvendo algum projeto criativo, expressivo, romântico, lúdico (crianças) e artístico com questões financeiras, profissionais, práticas e burocráticas. 

SIGNO DE AQUÁRIO:  possíveis conflitos entre o que você quer e o que a família e aqueles que fazem parte de seu núcleo doméstico querem. 

SIGNO DE PEIXES: possíveis conflitos envolvendo algum irmão, o trânsito, algum colega de estudo ou vizinho demandarão um certo sacrifício de sua parte para resolver determinadas pendências e concluir uma tarefa. 

Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *