Horóscopo desta 3a.feira, dia 25/1/11, e Previsões!

Durante toda esta terça-feira, a Lua continuará no Signo de Libra. Portanto, dia de saber ver outros pontos de vista. Você tem suas ideias, seus conhecimentos, sua perspectiva. O outro também tem um olhar a respeito das coisas. Portanto, uma 3a.feira bem bacana para trocar ideias e enxergar as situações surgidas neste dia a partir de um outro ângulo.
Como essa Lua fará trígono a Netuno em Aquário, dia para apreciar a beleza, a arte e a contemplação estética-filosófica. Quais os sonhos que você vem nutrindo? E de que forma você poderá, junto com outros, vivenciá-los?
Libra é um Signo muito idealista. Eu vejo seu idealismo ser maior que o idealismo netuniano. Então, somando essas duas facetas sonhadoras, o dia torna-se de um teor sutil e profundamente exigente, idealista, sonhador. Por isso, cuidado para não se decepcionar ao esperar demais, principalmente das outras pessoas. Desenvolva a compaixão e a compreensão a respeito da imperfeição.
Previsões desta terça-feira para os Signos:
Signo de Áries: O que você sonha em termos de relacionamento e de amizades? Vislumbre projetos futuros a serem pensados e movimentados tanto com amigos quanto com sócios e a pessoa parceira.
Signo de Touro: O que você espera em termos de profissão, vocação, realização e trabalho em equipe? Busque se aperfeiçoar no rumo do que idealiza conquistar em termos pessoais e profissionais, sabendo que o esforço conjunto com pessoas de mesmos ideais que você poderá ser produtivo.
Signo de Gêmeos: O que você sonha estudar, para onde viajar e qual filosofia de vida seguir? Procure cursos, roteiros de viagem e paradigmas que façam bem ao seu coração e lhe permitam se expressar de forma original e compassiva. 
Signo de Câncer: O que você almeja conquistar em termos de confiança, intimidade e entrega em seus relacionamentos? Procure entrar em contato com seus sonhos, seus medos, seus desejos profundos e reconheça a importância de pessoas que lhe darão apoio e uma maior segurança emocional e familiar.
Signo de Leão: O que você almeja estudar, aprender e conversar para se entender com as pessoas e ganhar mais conhecimentos? Busque parcerias originais e compassivas que lhe ajudarão a adquirir mais versatilidade, informações e habilidades comunicativas. 
Signo de Virgem: O que você sonha em termos de auto-aperfeiçoamento pessoal, técnico e profissional? Procure valorizar seu lado diplomático e apto a unir diversas teorias, pessoas e conhecimentos, de modo a ser mais eficiente, compassivo e humanitário em seu dia-a-dia e em seu trabalho.
Signo de Libra: O que você sonha criar, expressar e se encantar? Procure amores, projetos criativos, mais diversão e prazer que valorizem seu jeito conciliador e seus empreendimentos pessoais unificadores de ideias e pessoas.
Signo de Escorpião: O que você idealiza no que tange a morar em algum local (bairro, cidade, estado, país) e em termos de família – que te nutrirão emocionalmente? Procure ajuda de amigos e pessoas compassivas para que possa saber como sonhar e vislumbrar esse futuro de maior segurança emocional, familiar, doméstica e residencial.
Signo de Sagitário: O que você almeja em termos de conhecimentos e capacidade comunicativa? Procure grupos e movimentos sociais de ideais semelhantes ao seu, de modo a ter esse apoio fraterno para ter acesso a informações e conhecimentos que almeja aprender e comunicar com originalidade e humanitarismo.
Signo de Capricórnio: O que você sonha alcançar em termos financeiros, materiais e profissionais? Valorize seus dons originais, humanitários e progressistas, a fim de saber realizá-los com diplomacia, estratégia e inteligência. 
Signo de Aquário: O que você idealiza em termos de projetos pessoais e culturais, acadêmicos e filosóficos? Procure fazer cursos, viagens e entrar em contato com pessoas sábias, a fim de desenvolver seu lado professoral, o qual lhe ajudará a ser mais independente.
Signo de Peixes: O que você sonha em termos de espiritualidade, doação e sintonia com a Vida? Procure desvendar medos e desejos através de terapia e parcerias transformadoras. Com isso, será capaz de sentir-se mais ligado à Vida como um todo e disposto a ajudar as pessoas através do que pensa, conhece e comunica.
Beijãozão nocês…
Yub    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *