fbpx

Horóscopo desta 4a.feira, dia 06/04/11

A Lua permanece no Signo de Touro nesta quarta-feira. Continuamos buscando meios práticos de lidar com as novas ideias, as oportunidades que surgem e as mudanças muitas vezes súbitas que marcarão este nosso mês de Abril.
Planejar e buscar estruturar o que se apresenta de novo em nossa vida serão importantes neste dia de hoje. Pés no chão e perseverança para germinar os novos projetos que temos. E para direcionar nosso impulso de modo mais concentrado ao apostar nas novidades que surgem e são buscadas por nós.
PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA, DIA 06/04/11, PARA CADA SIGNO (serve para cada Ascendente também):
SIGNO DE ÁRIES: planeje e estruture as bases que fincarão seus novos projetos efetivamente na realidade. Saiba considerar o que precisa gastar, investir e receber em termos de dinheiro para que os novos desafios possam ser melhor aproveitados. As novidades merecem ser encaradas com pés no chão e muita determinação.
SIGNO DE TOURO: dia para você se destacar ao apresentar ideias práticas para que seus projetos de ajudar as pessoas necessitadas (quer em alguma instituição de caridade ou não) possam ser vistos com objetividade. Planeje e trabalhe com os recursos internos e externos de modo persistente, a fim de se sintonizar com Deus/Vida e, com isso, compreenda o ser humano e o processo existencial mais claramente.
SIGNO DE GÊMEOS: reflita com clareza e praticidade sobre as tarefas que precisa concluir e as que precisa planejar para poder oferecer uma estrutura de apoio ao grupo que participa, aos amigos e à comunidade. Seus projetos futuros inovadores e progressistas precisam de mais pé no chão e objetividade.
SIGNO DE CÂNCER: busque recursos financeiros e práticos com amigos, em algum grupo ou numa determinada instituição para que possa realizar as metas pessoais e profissionais que você está querendo concretizar. Para que possa desempenhar um papel mais sábio, mais comunicativo e mais respeitável na vida pessoal e profissional, poderá contar com ideias produtivas de seus amigos ou de uma equipe. Para alavancar uma ideia, um projeto inovador, precisa desse apoio fraterno e útil de quem tem ideais semelhantes aos seus.
SIGNO DE LEÃO: a fim de expandir seus horizontes filosóficos, culturais, acadêmicos e professorais, você precisa transmitir segurança, estabilidade e credibilidade. Ofereça seu apoio, exemplos práticos e uma estrutura objetiva aos seus alunos, às pessoas que contacta em suas viagens, ao seu professor-mestre e aos paradigmas que transmite.
SIGNO DE VIRGEM: a fim de exercer com mais confiança, originalidade e sabedoria o seu poder pessoal às pessoas em crise, transmita os seus conhecimentos, a sua sabedoria e o que intui de modo prático, simples e objetivo. A fim de resolver problemas financeiros, sexuais, emocionais e psíquicos, é fundamental enxergar de modo mais claro e singelo tais intercâmbios de energia, compreendendo-os.
SIGNO DE LIBRA: Se souber oferecer seu apoio às pessoas em crise ou ter um melhor planejamento no modo de compartilhar seus recursos internos (seu dinheiro, suas emoções, sua presença terapêutica e sua força psíquica), você poderá incentivar melhor as pessoas com as quais se relaciona. E, com isso, propor uma postura mais independente e repleta de autonomia tanto para você quanto para elas nos relacionamentos que estabelecem.
SIGNO DE ESCORPIÃO: Procure entrar em acordos produtivos com as pessoas que se relaciona, principalmente com quem, de alguma forma, está envolvido com o seu trabalho e com as atividades cotidianas que executa. Pois através dessa segurança mútua gerada por um planejamento prático a respeito dos deveres e direitos de cada um de vocês, poderá ter mais espaço, independência e confiança na vivência de novos projetos de trabalho e ao lidar com uma rotina muito movimentada neste mês de Abril.
SIGNO DE SAGITÁRIO: para que possa criar algo novo, se expressar de uma forma mais confiante e professoral, será importante estabelecer um planejamento prático e objetivo de cumprir as atividades cotidianas e profissionais. Procure oferecer apoio às pessoas que serve no dia-a-dia e no ambiente de trabalho, principalmente ao usar sua criatividade e sua expressividade.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: a fim de que possa conquistar mais independência em relação aos familiares, se libertar de certos padrões herdados da família e adquirir mais autonomia para usar como base em sua profissão, será necessário você se envolver de forma produtiva e prática com projetos criativos, lúdicos (envolvendo crianças) e expressivos.
SIGNO DE AQUÁRIO: para que possa se embrenhar em projetos mentais, intelectuais e comunicativos inovadores, é necessário contar com o apoio dos familiares e também de quem convive intimamente contigo. Buscar um maior planejamento a respeito de questões residenciais, emocionais, familiares e domésticas lhe ajudará de alguma forma a poder estudar, pesquisar, aprender e comunicar seus conhecimentos.
SIGNO DE PEIXES: a fim de buscar novas fontes de renda, desenvolver e expressar novos talentos e reciclar sua maneira de lidar com o dinheiro, precisará ter uma mente mais clara e se embrenhar pela pesquisa de determinados assuntos. Comunique-se de maneira mais objetiva, prática e simples. Isso lhe ajudará a obter mais segurança material, profissional e estabilidade.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.