Horóscopo desta 4a.feira, dia 11/01/12: "Você não vale nada, mas eu gosto de você."

Olá pessoas!

A lua continua em leão. Como o domicílio desse Signo é a Casa 5, continuamos a nos amar enloquecidamente. Criatividade em alta. A vontade de se divertir e sair da rotina também.

Bom, e lembra aquela vontade de mudar alguma coisa indefinida que aquele trígono da lua com urano estava causando ontem? Pois é, passou. Mas foi substituída por uma tremenda crise sobre o que realmente queremos fazer da vida! É que temos aí uma oposição de lua a vênus.
 
A lua vem nos falar do que estamos sentindo e vênus daquilo que desejamos, gostamos. Então essa oposição marca um conflito entre o sentir e o desejar: sabe aquele ser humano lindo, gostoso, cheiroso, inteligente e rico que de repente quer sair com você? Delícia, desejo puro! Mas aí você descobre que o ser é casado. Sentiu que é uma fria, né? Oposição de lua a vênus, é isso aí: “você não vale nada, mas eu gosto de você!”.

Como esse trânsito da lua está ocorrendo em Leão, em oposição ao Sigo de Aquário (onde Vênus se encontra), essa crise vai acontecer principalmente nas questões relacionadas ao seu futuro, relacionamento com amigos. Outra coisa importante é que, como a lua está em leão, estes questionamentos sobre o futuro tendem a ter uma relação direta com suas necessidades afloradas de reconhecimento, alegria e diversão.

Não podemos esquecer que vênus está conjunto com netuno, também em aquário. Então aquilo que você acha que gosta, aquilo que você quer realizar no futuro, tende a estar hiperdimensionado. É um daqueles momentos “o que eu estou fazendo da minha fantástica vida?’.

Os outros trânsitos prosseguem. Cuidado para não ser muito ríspido nas palavras: ontem, ao telefone com uma amiga, ela referiu-se de maneira
extremamente agressiva sobre uma questão nossa. Eu a alertei e ela me pediu desculpas. Me veio uma nota mental na hora: se tivesse lido o blog tinha ficado de boca fechada! O fato é que mercúrio em capricórnio continua quadrando com urano em áries, e está com aspectos favoráveis com jupiter e plutão, ou seja só assunto sério, chato, todo mundo querendo fazer DR.

PREVISÕES desta quarta-feira, dia 11/01/2012 (signo e ascendente)

ÁRIES: A lua te faz questionar sobre a maneira como está encaminhando sua vida. Se a maneira como está delineando seu futuro, suas relaçoes, está realmente de acordo com aquilo que você deseja.

TOURO: Questionamentos sobre o seu trabalho aflorarão. Será que você está fazendo aquilo que realmente gosta? Se sente realizado no trabalho que executa?

GÊMEOS: A lua te propicia uma crise mais existencial, de crenças e valores. De onde vim? Para onde vou? Em que acredito? Talvez questione a validade dos conhecimentos que possui ou pretende adquirir.

CÂNCER: Seus medos estão mais aflorados por conta dessa oposição lua/vênus. Seus desejos mais íntimos entrarão em conflitos com suas necessidades emocionais neste dia.

LEÃO: Poderá sofrer cobranças em relação ao futuro dos relacionamentos que está envolvido, seja ele de qualquer natureza. Conflito entre a necessidade de dar mais atenção a si mesmo e o desejo de atender à necessidade de sua parceria.

VIRGEM: A lua te deixa em conflito entre a necessidade emocional de cuidar de si mesmo e o desejo de mais atenção às questões cotidianas, rotineiras.

LIBRA: Foco total nas suas necessidades de lazer, diversão, prazer, romance. A tensão aqui é definir como você quer encaixar isso na sua vida de maneira mais estruturada e de acordo com seus desejos e necessidades emocionais.

ESCORPIÃO: Você estará em crise sobre como dar mais atenção a si mesmo e como administrar a vida doméstica. Pode estar sentindo que uma coisa está tomando lugar da outra.

SAGITÁRIO: Lazer, diversão, criatividade. Esta é a pauta do dia. Pode sentir-se dividido entre cuidar de si ou dedicar-se a distrair-se com os amigos.

CAPRICÓRNIO: Você estará voltado para reflexões sobre como organizar seu futuro financeiro para que ele supra suas necessidades.

AQUÁRIO: Sua crise será de identidade. O que eu gosto? O que eu quero? Eu me amo? Estou realmente fazendo aquilo que é bom pra meu desenvolvimento?

PEIXES: A lua te trará questionamentos sobre o impacto das suas atitudes em causas mais abrangentes, humanitárias. Será que o que eu sou contribui pra a construção de um “nós” melhor?

É isso pessoas!!

Bjocas!

Cecília Santos

Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *