Horóscopo desta 4a.feira, dia 17/08/11

A Lua entrou no Signo de Áries ontem à noite. E por aí segue em seu trânsito. Fez logo pela manhã a conjunção com Urano e a quadratura com Plutão. Já está saindo dessas configurações e entrará, aí sim, na quadratura com Marte em Câncer.

Então, conflitos no ar. Dia agitado e combativo. Podemos não ter a paciência para agir segundo as melhores condições. Lua em Áries quer o resultado para ontem. E Marte em Câncer é o ímpeto de conquistar nossas metas a partir de um tempo subjetivo. Parece o surfista. Que precisa esperar a chegada da melhor onda para surfar nela e conseguir o que tanto almeja.

E esse esperar demanda receptividade às melhores oportunidades. E se choca com o imediatismo ariano de não querer aguardar p… nenhuma! Lua em Áries é do lema “quem sabe faz a hora, não espera acontecer.” Manda a paciência às favas e faz acontecer.

Eis o grande conflito desta quarta-feira. E merece ser interpretada nas…

PREVISÕES desta 4a.feira, dia 17/08/11, para cada SIGNO (e Signo Ascendente):

SIGNO DE ÁRIES: você quer logo se envolver com os projetos pessoais que precisam de sua energia para serem movimentados. Enquanto isso, suas necessidades emocionais, familiares, domésticas e residenciais chamam a sua atenção e pede ajustes entre você e seu núcleo privado, entre o que quer e o que a família/mãe/pais querem.

SIGNO DE TOURO: a Lua transitando por sua Casa 12 mostra que você já está enfrentando corajosamente seus medos e os karmas (efeitos de ações passadas). Mas pedem paciência quanto a se comunicar, usar sua mente, seu intelecto e seus conhecimentos nesse processo de resolução dessas pendências psíquicas, espirituais, kármicas, inconscientes.

SIGNO DE GÊMEOS: seus projetos pessoais estão a mil. Muitas ideias e muita disposição para correr riscos, inovar e iniciar novas empreitadas. Porém, sua vida material, financeira e profissional pede paciência, pois ainda precisa gestar talentos e trabalhos.

SIGNO DE CÂNCER: suas metas pessoais e profissionais, repletas de responsabilidade, estão demandando iniciativa, coragem, inovação. Mas você está com receio de enfrentar novos desafios e se autoafirmar com uma maior assertividade, pois considera que precisa esperar, gestar certos projetos e observar onde está pisando.

SIGNO DE LEÃO: para que possa enfrentar novos desafios professorais, acadêmicos, culturais (viagens), jurídicos e existenciais, a fim de alargar seus horizontes, precisará entrar em contato com o modo como vem resolvendo pendências e expressando a sua vontade. Na verdade, necessita ter mais consciência sobre o que realmente quer.

SIGNO DE VIRGEM: a Lua em Áries transitando por sua Casa 8 mostra a coragem e disposição para enfrentar crises. Porém, para desencadear essas mudanças em sua vida e na das pessoas com as quais tem um vínculo mais estreito, é necessário esperar o momento certo para investir sua energia nos projetos futuros que almeja gestar e desenvolver.

SIGNO DE LIBRA: hoje é um dia em que precisará ter muita paciência para resolver conflitos e divergências envolvendo certos acordos, parcerias e alianças voltadas para o que ambiciona realizar na vida pessoal e profissional.

SIGNO DE ESCORPIÃO: a Lua em Áries transitando por sua Casa 6 mostra que é um dia para ter iniciativa e disposição física para lidar com os desafios cotidianos e profissionais, inovando na sua maneira de resolver certas tarefas, detalhes e questões burocráticas. Para isso, precisará usar seu saber cultural, filosófico, acadêmico, jurídico e professoral, sem deixar de compreender melhor esses deveres e atividades do dia-a-dia.

SIGNO DE SAGITÁRIO: Para que possa se expressar, ser o primeiro, se destacar ao se expor e enfrentar os novos desafios criativos, artísticos, românticos e sexuais de hoje, precisará enfrentar e superar certos medos e crises que demandam mudanças em sua maneira de agir, usar seu poder pessoal e lidar com as finanças.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO: a Lua transita por sua Casa 4, pedindo uma renova postura assertiva como base para a conquista de suas ambições pessoais e profissionais. Para se sentir mais independente e ter uma disposição para reciclar sua vida familiar, se libertar da herança parental (hábitos e condicionamentos do passado) e enfrentar novos desafios na esfera residencial e doméstica, é importante contar com o apoio de certas pessoas. Aproveite o estímulo delas para se afirmar com mais iniciativa e, ao mesmo tempo, paciência.

SIGNO DE AQUÁRIO: sua disposição em se envolver em novos projetos intelectuais, comerciais e comunicativos é grande. Você quer inovar e aprender assuntos diferentes. Para isso, precisará contar com o apoio de funcionários, colegas de trabalho, clientes e fornecedores para dar conta das tarefas cotidianas e profissionais voltadas para o seu autoaprimoramento mental e pessoal.

SIGNO DE PEIXES: para que haja mudanças em sua vida financeira, material e profissional, a fim de reciclar seu modo de lidar com o dinheiro e suas fontes de renda, é necessário acreditar mais em si, em sua criatividade e em sua maneira de gestar algo que reflita a sua identidade. 

Beijãozão nocês…
Yub 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *