Horóscopo desta 5a.feira, dia 02/06/11

E a Lua, heim? Está novinha em folha. Começou a Lua Nova ontem, às 18 horas. Lua em Gêmeos, a da distração e a dos diversos estímulos. E a do malabarismo para lidar com tudo isso que nossa curiosidade se interessa.
Não acredita? Vou te dar um exemplo.
Acordei às 6:45h. Tomei café e meditei. Comecei a trabalhar às 8horas. E só agora, 10:30h, estou fazendo o horóscopo do dia. Por quê? Porque não consegui me concentrar numa única tarefa. Fiz várias ao mesmo tempo. Escrevia um tanto de coisa simultaneamente… Mas agora chega. Agora tá na hora de escrever o horóscopo. Sai pra lá outros estímulos intelectuais, mentais e comunicativos. Sai!
E pensar que Mercúrio, no finalzinho de Touro,  hoje ingressará em Gêmeos. Meu Deus… vai ser aquela curiosidade sobre diversas teorias, lendo trocentos livros ao mesmo tempo, não aprofundando em nada e pulando intelectualmente de galho em galho. Curiosidade a mil. Foco quase zero. Porque a mente se espalhará por tantos assuntos… 
Por isso, não espere que alguém fique prestando atenção somente em você. (Mas você, trate de prestar atenção somente aqui, no horóscopo. Não, não leia este e-mail que chegou, não ligue o rádio, não vá pesquisar outras coisas na internet e nem ligue a TV. … Tá tudo bem, faça tudo isso junto…) Ou seja, várias distrações e outros estímulos constantemente chegarão e chamarão a nossa atenção. No stress. Relaxe e curta o máximo que vc puder curtir de tudo isso. 
Hoje, então, nem se fala… por conta dessa Lua em Gêmeos. Vamos a ela! 
Ah! Antes, que tal se distrair um pouco lendo sobre as PREVISÕES PARA ESTE MÊS DE JUNHO, heim? Clique aqui
e depois volte ao Horóscopo de hoje, ok? 😉
PREVISÕES DESTA 5a.feira, dia 02/06/11, para CADA SIGNO:
SIGNO DE ÁRIES: dia para você se dedicar a vários estudos, encontrar-se com as pessoas, escrever bastante, falar mais ainda, ficar no telefone e na internet, enfim, se espalhe por aí. Suas ideias agradecem e sua mente também, pois você arejará seus pensamentos.
SIGNO DE TOURO: dia para você se desdobrar diante de várias tarefas a serem cumpridas em termos práticos, profissionais, materiais e burocráticos. Tenha também ideias bacanas a respeito do dinheiro, do trabalho e do que investir para se sentir mais valorizada.
SIGNO DE GÊMEOS: dia para você se destacar através de sua inteligência, versatilidade, flexibilidade mental, habilidade intelectual e capacidade de comunicar suas ideias, seus pensamenetos e seus conhecimentos.
SIGNO DE CÂNCER: dia apropriado para você refletir sobre as inúmeras ideias que chegarão até você através de momentos de maior retiro, meditação e introspecção. Poderá ajudar as pessoas – ou ser ajudada por elas – através de certas informações e conhecimentos valiosos.
SIGNO DE LEÃO: dia propício para você trocar várias ideias com os amigos ou participar de certos grupos (virtuais, tais como comunidades do orkut, facebook, yahoogrupos, ou presenciais), de modo a dar sua contribuição social ao compartilhar seus pensamentos e conhecimentos.
SIGNO DE VIRGEM: dia para você ser elogiada ao cumprir com suas responsabilidades pessoais e profissionais, graças ao emprego de suas habilidades manuais, intelectuais e comunicativas – com muita versatilidade e jogo de cintura. Enfim, entre em contato com as pessoas.
SIGNO DE LIBRA: dia apropriado para você espalhar seu saber, professar suas ideias, propagar seus pensamentos e ampliar a mente através de estudos, reflexões e questionamentos a respeito do que sua curiosidade almeja compreender e ensinar.
SIGNO DE ESCORPIÃO: dia propício para você resolver inteligentemente certos problemas, encarar de forma racional certos medos e usar o seu poder menta, intelectual e comunicativo para gerar mudanças na vida das pessoas.
SIGNO DE SAGITÁRIO: dia apropriado para você se socializar e estabelecer parcerias muito enriquecedoras a nível mental, intelectual e comunicativo. Dia de aprender e ensinar, de obter respostas através de seus contatos sociais.
SIGNO DE CAPRICÓRNIO: dia de fazer malabarismos com as diversas atividades e tarefas cotidianas, profissionais e voltadas para a saúde. Seja útil aos outros a partir do que escreve, fala e comunique. Estude as técnicas e metodologias que te permitirão ser mais eficiente e produtiva.
SIGNO DE AQUÁRIO: dia propício para você criar, lidar com crianças, projetos artísticos, se divertir e ter muito prazer ao expressar seus conhecimentos de forma encantadora, versátil e habilmente comunicativa.
SIGNO DE PEIXES: dia para você fazer malabarismos com as questões emocionais, residenciais, familiares, maternais e domésticas. Use sua inteligência e suas habilidades comunicativas como base para expressar seu saber em termos profissionais.
Beijãozão nocês…
Yub
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *