Horóscopo desta 5a.feira, dia 17/2/11

A Lua continua sua caminhada pelo Signo de Leão. Aproxima-se da fase totalmente Cheia. Portanto, vale a pena ler – ou reler – as previsões para este mês de Fevereiro. Elas estarão bem visíveis hoje e amanhã:
Lua em Leão é a lua de um clima artístico, criativo e inspirado. Lua que enaltece a criança, seja a interior ou a exterior.
Eu tenho Ascendente em Áries. Portanto, essa Lua em Leão esteve ontem – e está hoje – transitando por minha Casa 5. Faz oposição ao Sol transitando por Aquário em minha Casa 11. Sabe o que aconteceu ontem? Recebi a grata surpresa (Aquário) de que  uma queridíssima amiga (Casa 11) está grávida (Leão na Casa 5). 🙂 
No Mapa Composto do meu relacionamento com a Cris, nós temos o Ascendente em Gêmeos. Portanto, tal Lua esteve ontem e está hoje passando pela Casa 3 desse Mapa Composto.
A Casa 3 é a dos meios de transportes, do contato com o ambiente próximo e dos estudos/livros. Ontem, no ônibus (Casa 3), a caminho do sêbo (Casa 3), uma criança (Leão) – filho de uma passageira – ficou conversando durante todo o trajeto com o motorista (Casa 3).
Além disso, eu tive o prazer (Leão) de encontrar os livros que a Cris queria e o que eu queria: do escritor – LEONINO – Guy de Maupassant. Eu desfrutava (Leão) a leitura (Casa 3) de um de seus contos no meu trajeto de volta pra casa… Inspirador! Encontrei o escritor de contos que tanto busquei. Até então, Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft eram os melhores pra mim. Mas já foram desbamcados por Guy de Maupassant.
Bom, voltando ao clima do dia de hoje rsrs, a Lua em Leão é a lua daquele clima de diversão, romance, alegria e prazer. Então, busque tudo isso nesta quinta-feira. Valerá a pena curtir a vida, curtir este dia. O que puder criar, seja artisticamente ou não, manda vê.
É um dia para se expressar criativamente e, quem sabe, ter o prazer de gerar algo e obter um público reconhecimento por essa criação.
Ontem iniciei a criação do novo produto de Numerologia para o Personare. Que delícia… Mas não posso dizer qual será. É segredo. Pssss… boquinha de siri. :-))
Previsões para esta quinta-feira, dia 17/2/11:
Signo de Áries: Crie, se expresse, busque o prazer. Se puder fazer isso junto com amigos, por intermédio dos amigos ou ao desenvolver um projeto futuro que beneficiará muitas pessoas, melhor ainda.
Signo de Touro: Busque emocionalmente aquilo que lhe dá prazer. Procure se nutrir por uma maior valorização de sua identidade, de sua criatividade, de sua generosidade. E se puder usar esse seu jeito brilhante e inspirador de ser como base para a realização de suas metas pessoais e profissionais que visem o bem social, melhor ainda.
Signo de Gêmeos: Momento para você sentir o prazer de ler, escrever, estudar, aprender e se comunicar. Brilhe intelectualmente e socialmente ao inspirar as pessoas com as quais entra em contato em seu dia-a-dia. E se puder ainda expressar sua original maneira de ver o ser humano e a vida, melhor ainda.
Signo de Câncer: Valorize sua capacidade criativa, artística e geradora. Você tem tudo para desenvolver algo brilhante e sentir-se bem consigo mesmo, principalmente se puder ter a coragem de enfrentar seus medos e fazer os ousados investimentos na busca pelo prazer de trabalhar em algo que faça bem ao seu coração.
Signo de Leão: É o dia para você brilhar, se destacar e criar. Sua generosidade, seu carisma e sua disposição em ser criativo estão acentuados desde ontem. Se puder se expor de forma generosa junto com pessoas e amigos, em parcerias fraternas e humanitárias, melhor ainda.
Signo de Virgem: Enxergar com clareza os processos kármicos, espirituais, psíquicos e oníricos, desfrutando de momentos de lazer, descanso e meditação, por exemplo, te farão muito bem. E, o melhor, poderão te proporcionar a capacidade de ajudar as pessoas e ser originalmente útil no desempenho de suas tarefas cotidianas e profissionais.
Signo de Libra: Procure brilhar ao desenvolver um projeto futuro e humanitário por meio do qual possa ser mais generoso com as pessoas. Inspire seus amigos e seja inspirado por seus próprios ideais sociais. Com isso, se sentirá mais criativo e disposto a brilhar, ter prazer e se divertir.
Signo de Escorpião: É um dia espetacular para você brilhar por meio do cumprimento de certas responsabilidades. O desempenho poderoso, repleto de autoridade e generosidade, de sua vocação poderá lhe conferir o merecido reconhecimento. Destaque-se em seu trabalho e se exponha corajosamente. Crie e lidere. E leve sua originalidade, genialidade e humanitarismo à sua postura social e profissional.
Signo de Sagitário: Espalhe com  inspiração, alegria e generosidade as crenças e paradigmas que acredita e segue. Propague o seu saber, a sua intuição e os seus amplos conhecimentos. Você está com a capacidade de ampliar os horizontes das pessoas de uma forma generosa. Para isso, use sua mente inovadora, original e humanitária.
Signo de Capricórnio: Procure vencer os medos do poder e saiba corajosamente mergulhar na compreensão de seus desejos de sucesso, reconhecimento e prosperidade. Por meio de sua criatividade, autoconfiança e generosidade, você poderá obter mais segurança em suas parcerias, intercâmbios íntimos e investimentos financeiros. Para isso, procure valorizar suas ideias avançadas, sua intuição e sua originalidade.
Signo de Aquário: Busque se associar a pessoas otimistas, autoconfiantes, generosas e criativas. Por meio dessas parcerias enriquecedoras e calorosas, você terá mais confiança de compartilhar suas ideias originais, progressistas e inovadoras – além de se expor com mais independência e humanitarismo.
Signo de Peixes: Procure brilhar ao desempenhar com eficiência e inspiração suas tarefas cotidianas e profissionais. Busque atividades físicas que te proporcionem prazer e vitalidade. Você tem tudo para sentir-se melhor com seu corpo e em seu ambiente de trabalho se permitir aplicar no dia-a-dia as ideias originais, progressistas e inovadoras que recebe através dos sonhos, da imaginação e da meditação.
Beijãozão nocês…
Yub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *