Horóscopo desta 5a.feira, dia 19/01/12: Tudo igual, mas diferente.

Olá pessoas!


O céu está um tanto preguiçoso e temos vigente praticamente os mesmos aspectos que tínhamos ontem:

Assim, continuamos propensos a nos sentir inseguros, por conta da série de aspectos da lua e vênus, com netuno, principalmente, que nos fazem sentir aquele frio na barriga, aquele medo de sonhar, e hoje, com uma pitada de confusão: o sol faz um sextil com urano, nos dando aquela vontade de tentar resolver, tentar quebrar esse padrão de insegurança, e como esse aspecto está em áries podemos tentar fazer isso de forma impulsiva, ousada, agressiva até. Traduzindo, cuidado para a insegurança não te levar a um ataque de ansiedade e você acabar colocando o balde em órbita de tão forte o chute.

Logo focarei a previsão de hoje baseado nesse aspecto novo do sol, em específico. Para compor o mix do dia, considerem também tudo que foi previsto ontem, que ainda está valendo.


Horóscopo de 19/01/12 – quinta-feira – Signo e Ascendente


ÁRIES: Talvez você conclua que o seu jeito de ser precisa ser adequado/modificado/reestruturado, por conta das experiências que vem vivenciando.

TOURO: Dia em que sentirá necessidade de quebrar paradigmas em relação à maneira como se doa para o outro, para causas maiores, muito positivo pra clarear questões sobre aspectos ocultos/subconscientes que podem ser um bloqueio para você.

GÊMEOS: Dia em que sentirá impulso de reestruturar a maneira como se relaciona com seus amigos, repensar seus planos de futuro, de forma a buscar resposta para as angústias que pode vir a estar vivenciando.

CÂNCER: Dia propício para ter mais clareza sobre o que é necessário ser reestruturado em carreira e trabalho.

LEÃO: Dia em que irá questionar suas crenças, seus paradigmas filosóficos e religiosos, sua fé, em busca de resposta para as dúvidas podem estar te afetando.

VIRGEM: Dia em que terá muita disposição para enfrentar seus medos, desafios pessoais, admitir e dar vazão aos seus desejos mais íntimos, como resposta a momentos de insegurança que podem estar te afetando.

LIBRA: Dia positivo para reestruturar a maneira como se posiciona nos seus relacionamentos de forma a trabalhar a maneira como eles te afetam.

ESCORPIÃO: Dia propício para reestruturar sua rotina diária, repensar a maneira como lida com seu corpo, com sua rotina de trabalho, e sua saúde.

SAGITÁRIO: Dia de repensar e reestrutar sua relação com sua necessidade de prazer, diversão, romance e a maneira como isto afeta seus objetivos.

CAPRICÓRNIO: Dia de repensar e reestruturar sua rotina doméstica, as questões pertinentes com seu lar e sua família como resposta a questões que podem estar te angustiando.

AQUÁRIO: Dia de repensar e reestruturar suas necessidades de diversão, sua vida social, a maneira como se comunica com os outros. Pode levantar a hipótese de reestruturar estudos que pode estar realizando nesse momento.

PEIXES: Dia de reestruturar a maneira como lida com seu dinheiro, as formas que se utiliza para ganhar dinheiro, de forma a atender suas necessidades, tanto práticas quanto emocionais.


Bjocas!


Cecília Santos
Equipe YUB de Astrologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *